Johnson Controls é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo

Share:

São Paulo, 18 de abril –  A Johnson Controls é uma das quatro empresas de fabricação industrial a serem reconhecidas pelo Ethisphere Institute como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019. Esta é a décima segunda vez que a empresa é honrada pela entidade desde que a lista começou, em 2007.

“O Ethisphere Institute é uma das principais instituições do mundo na definição e promoção de práticas empresariais éticas, e essa honra ressalta nosso compromisso de liderar com integridade e priorizar as melhores práticas”, disse George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls.

No total, a lista de 2019 foi composta por 128 homenageados, abrangendo 21 países e 50 indústrias. Os critérios deste ano incluíram a qualidade geral dos programas de ética e conformidade, cidadania e responsabilidade corporativa, liderança e reputação e, governança e cultura organizacional.

As empresas nomeadas para a lista de 2019 demonstraram um compromisso especial em melhorar a cultura da organização e cultivar um ambiente de trabalho mais inclusivo e transparente, enfatizando ainda mais a importância de combinar lucro e propósito para alcançar um sucesso significativo.

“Agir com integridade e seguir nossas políticas de conformidade e ética é uma parte essencial dos valores da Johnson Controls, e pesquisas mostram que as empresas com uma cultura de integridade forte superam o desempenho e a produtividade dos funcionários”, conclui Oliver.

Veja a lista completa das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019

Sobre a Johnson Controls

A Johnson Controls é a líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias que atende a uma ampla gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 120.000 funcionários criam prédios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transporte de última geração que funcionam perfeitamente ajustados para cumprir a promessa de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas origens em 1885, com a invenção do primeiro termostato de sala elétrica. Estamos comprometidos com os bons resultados dos nossos clientes e criamos valor para todos os nossos stakeholders por meio do foco estratégico em edifícios e plataformas de otimização de energia. Para informações adicionais, por favor, visite http://www.johnsoncontrols.com

VEJA TAMBÉM:  Aeroporto de Brasília instala nova câmera termográfica no desembarque

Relacionados

Dom Eliseu
DOM ELISEU RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

DOM ELISEU RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS...

BrazilFoundation Minas Gerais
BrazilFoundation é eleita uma das 100 melhores ongs de 2023

BrazilFoundation é eleita uma das 100 melhores organizações da sociedade civil de 2023...