cinema itinerante

BREU BRANCO RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

Share:

BREU BRANCO RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos

São Paulo, 06 de janeiro de 2020 – Nos dias 07, 08 e 09 de janeiro, a população de Breu Branco, tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto Cinema é pra você, sim!” que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

 A sala de cinema, que ficará localizada na Praça da Bíblia – Frente a Casa de Leitura “Doce Paixão Cora Coralina”, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Jurassic World – Reino Ameaçado, Procurando Dory, Moana entre outros, além dos sucessos nacionais Vai Que Cola, com Paulo Gustavo, e Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e melhor idade. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

VEJA TAMBÉM:  SÃO MIGUEL DO GUAMÁ RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Caixa Seguradora e o projeto de cinema itinerante foi idealizado pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural, que tem mais de 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social. 

O projetoCinema é pra você, sim!” tem início em Moju e passará por 36 cidades dos estados do Pará e Tocantins.

Sobre Breu Branco

O surgimento do atual município de Breu Branco relaciona-se com a construção da hidroelétrica de Tucuruí. Existente como vilarejo desde a década de 1900, ganhou a configuração atual no ano de 1980, quando o assentamento do “Breu Velho” (como é popularmente chamada a antiga vila de Breu Branco) foi submerso pelo lago da hidroelétrica. O Breu Velho localizava-se entre a antiga vila de Jatobal (também submersa pelo lago) e a cidade de Tucuruí. Era um povoado com aproximadamente 400 casas construídas em terrenos arenosos e no estilo palafita. 

Sobre a Projetos com Incentivo 

A plataforma Projetos com Incentivo foi criada para facilitar o encontro entre o proponente e as empresas que investem em projetos incentivados – CULTURA, ESPORTE, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, entre outros. Essa plataforma permite que os produtores de conteúdo divulguem seus projetos para grandes empresas, pois além de divulgar, a Projetos com Incentivo distribui seu portfólio para parceiros comerciais estrategicamente espalhados por todo o Brasil.

Relacionados

Furukawa
Furukawa lança SmartPON com foco na qualidade dos serviços de ISPs

Compartilhe Furukawa lança SmartPON com foco na qualidade dos serviços de ISPs São...

Padtec Proxxima Telecom
Padtec encerra 2021 com o melhor resultado anual de sua história

Padtec encerra 2021 com o melhor resultado anual de sua história  Fornecedora brasileira,...