Kryptus

Kryptus participará do Army 2020 na Rússia

Share:

Compartilhe

Kryptus participará do Army 2020 na Rússia

A empresa apresentará soluções para defesa e inteligência e estará no pavilhão brasileiro.

A presença em eventos internacionais faz parte da estratégia de expansão global adotada pela Kryptus, empresa brasileira especializada em criptografia e segurança da informação. Com a participação no Army 2020, que vai se realizar entre 23 e 29 de agosto, em Moscou, a Kryptus foca principalmente no desenvolvimento de novos mercados na região EMEA, que compreende Europa, Oriente Médio e África, assim como Eurásia.

Entre suas inovações mais recentes, a Kryptus irá destacar o Bruit Blanc, solução voltada a aplicações estratégicas, destinada a proteger comunicações e dados ultrassecretos e secretos por meio da implementação de tecnologia de criptografia inquebrável (one-time pad), usada por americanos, russos, chineses e brasileiros.

Em seu estande a Kryptus também vai apresentar  suas soluções para  Operações Cibernéticas de Defesa, que fornecem uma ampla gama de serviços com o objetivo de proteger, monitorar, analisar e responder a ameaças cibernéticas, interrupções, atividades não autorizadas, ciberataques e degradação de serviços. A fim de otimizar as operações cibernéticas defensivas e ofensivas, a Kryptus integra inteligência de código aberto (OSINT), inteligência de mídia social (SOCMINT) e inteligência humana (HUMINT) nos ambientes tecnológicos dos clientes para facilitar a tomada de decisões.

Em 2020, que tem sido um ano de consolidação de seu crescimento, a Kryptus recebeu um aporte do Fundo de Investimento em Participações (FIP) Aeroespacial, formado por Embraer, Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep) e Desenvolve SP. Esse investimento acelerou a estratégia de expansão internacional e possibilitou a abertura de uma filial na Suíça, no primeiro semestre deste ano. “Participar do Army 2020 é uma excelente oportunidade de consolidar nossa presença na região EMEA”, afirma Thierry Martin, diretor para EMEA.

VEJA TAMBÉM:  Johnson Controls estabelece meta de reduzir emissões operacionais em 55% até 2030

Localização do estande da Kryptus no Army 2020: Hall C, 3B9

Para mais informações sobre o evento, acesse:  https://www.rusarmyexpo.com/army2020

 

Sobre a Kyptus

A Kryptus é uma provedora de segurança da informação que fornece soluções de criptografia altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com foco na entrega de serviços de alto nível para resoluções dos projetos de seus clientes. Fundada em Campinas (SP), em 2003, atua hoje nos mercados público e privado, sendo reconhecida pelo Ministério da Defesa do Brasil com o selo EED – Empresa Estratégia de Defesa, além de contar com selo Gartner Cool Vendor. 

 

Relacionados

Cadastro Positivo
Cadastro Positivo pode aumentar a arrecadação de impostos estaduais no MS

Em vigor a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode aumentar...

GSMA
GSMA LISTA DESAFIOS PARA O PRÓXIMO GOVERNO CONSTRUIR UM BRASIL 4.0

Compartilhe GSMA LISTA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA O PRÓXIMO GOVERNO CONSTRUIR UM BRASIL...