Johnson Controls

Johnson Controls entra na lista dos Melhores Empregadores para a Diversidade da Forbes

Share:

Compartilhe

Johnson Controls entra na lista dos Melhores Empregadores para a Diversidade da Forbes

Segundo a empresa, o desenvolvimento de ambientes inclusivos é fundamental para impulsionar a presença de mulheres e minorias na liderança 

 

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi listada no ranking da Forbes dos Melhores Empregadores para a Diversidade em 2021. 

O reconhecimento foi concedido pela parceria entre Forbes e a empresa de pesquisa de mercado Statista Inc. Os premiados foram selecionados com base em mais de 50 mil pesquisas independentes com funcionários norte-americanos que trabalham para organizações com, pelo menos, mil colaboradores. Os entrevistados deram suas opiniões sobre uma série de declarações relacionadas à idade, gênero, etnia, deficiência, LGBTQA + e diversidade geral em seu local de trabalho atual. 

As recomendações de mulheres, idosos e minorias étnicas tiveram maior peso do que as de grupos não minoritários. Além disso, a avaliação considerou a diversidade entre os principais executivos e Conselhos, bem como indicadores de engajamento de diversidade. Participantes de grupos minoritários também tiveram a oportunidade de avaliar outros empregadores em seus respectivos setores que se destacam positiva ou negativamente no que diz respeito à diversidade.

“Na Johnson Controls, nos esforçamos para criar um ambiente no qual cada funcionário tenha a oportunidade e a responsabilidade de contribuir com nossa cultura. É por meio dessas contribuições que incentivamos as mentalidades, os comportamentos e a inovação de que precisamos para impulsionar nossa missão e o sucesso de nossos clientes”,  afirma George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls. “Nosso compromisso com a construção de uma cultura cada vez mais inclusiva e diversificada engloba o vínculo da remuneração dos executivos ao cumprimento dessa meta.”

VEJA TAMBÉM:  Sensormatic - As iniciativas do varejo para tornar o setor mais sustentável em 2022

Mais informações sobre a liderança da Johnson Controls em diversidade e inclusão estão disponíveis em  Diversity and Inclusion on johnsoncontrols.com.

 

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls (NYSE: JCI), transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho de edifícios para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. Para obter mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn e no Facebook Johnson Controls América Latina.

Relacionados

Comitê Nacional de Cibersegurança
RNP e CPQD abrem chamada para startups com foco em 5G e redes abertas

RNP e CPQD abrem chamada para startups com foco em 5G e redes...

Cinema Itinerante
IGARAPÉ-MIRI RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

IGARAPÉ-MIRI RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES Além do...