Furukawa contrata desenvolvedores de software na região de Curitiba
Furukawa contrata desenvolvedores de software na região de Curitiba
Compartilhe
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir”]
Furukawa contrata desenvolvedores de software na região de Curitiba
São Paulo, 11 de agosto de 2021 – A Furukawa está com duas vagas abertas para profissionais de tecnologia com experiência em desenvolvimento de software. Os candidatos devem residir na região metropolitana de Curitiba, onde estão situados o laboratório e a sede da empresa no país.
Entre os requisitos exigidos para as vagas, destacam-se: graduação completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas; conhecimento (desejável) de métodos ágeis no desenvolvimento de software; experiência em microsserviços, patterns de arquitetura e integração de sistemas; experiência em protocolo de redes de computadores e conhecimento de Software-Design Networks (SDN), do conceito de desagregação de hardware e software e de virtualização de funções de rede (NFV).
Os interessados em se candidatar devem enviar e-mail para novostalentos@furukawalatam.com com o título da vaga.
Sobre a Furukawa Electric LatAm
Pertencente ao grupo japonês Furukawa Electric, é fabricante de soluções completas para infraestrutura de redes de Comunicação e Energia, com unidades industriais em Curitiba/PR, Sorocaba/SP e Santa Rita do Sapucaí/MG. A empresa também possui fábricas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, em Palmira, na Colômbia, e em Mexicali, no México.
Mais informações: www.furukawalatam.com
