appgate, zero trust

Appgate: Tina Gravel é reconhecida como Channel Chief de 2022 pela CRN®

Share:

Líder de canais da Appgate, Tina Gravel é reconhecida como Channel Chief de 2022 pela CRN®

Executiva é homenageada por seus programas inovadores, forte liderança e compromisso com o crescimento do canal

 

7 de fevereiro de 2022: A Appgate (OTC: APGT), empresa especializada em acesso seguro, anunciou hoje que a CRN®, uma marca da The Channel Company, nomeou Tina Gravel, vice-presidente sênior de canal e alianças globais, para sua lista de líderes de canal de 2022. A prestigiosa lista CRN® Channel Chiefs, divulgada anualmente, reconhece os principais executivos de fornecedores de canal de TI que demonstram continuamente experiência, influência e inovação na liderança de canais. 

“Estamos muito orgulhosos de Tina, cuja liderança, talento e motivação incorporam a atitude e a determinação da Appgate em fornecer às empresas soluções e serviços incomparáveis ​​que as ajudam a avançar em suas iniciativas de segurança Zero Trust”, disse Barry Field, CEO da Appgate.

“Sem dúvida, o trabalho e as conquistas de Tina e sua equipe servem de inspiração para todo o time da Appgate no Brasil na busca constante por melhores serviços e inovações para os nossos parceiros locais”, disse Marcos Tabajara, diretor de vendas da empresa no país.

Há quase 30 anos atuando em TI, Tina possui ampla experiência em segurança cibernética, serviços gerenciados e tecnologia em nuvem, o que contribui diretamente para as iniciativas de capacitação de parceiros estratégicos da Appgate. A equipe de Tina está focada no desenvolvimento de ferramentas e recursos que ajudam os parceiros da Appgate a orientar seus clientes para soluções seguras que protegem seus ativos de informação mais valiosos.

Entre suas realizações em 2021, Tina:

  • Expandiu o programa de parceiros da Appgate para atender às necessidades exclusivas de provedores de serviços gerenciados e provedores de serviços de segurança gerenciados;
  • Aprimorou o programa Sentinel da Appgate para incluir recompensas e benefícios adicionais, incluindo fundos expandidos de desenvolvimento de mercado e novos materiais de treinamento;
  • Assegurou que os parceiros pudessem garantir preços competitivos em produtos para protegê-los contra ataques cibernéticos, intensificados pela mudança para o trabalho remoto;
  • Estendeu um programa de serviço público, originalmente desenvolvido nos primeiros dias da pandemia e de mudança repentina para trabalhar em casa, para fornecer um meio econômico para os clientes finais obterem produtos e serviços da Appgate.
VEJA TAMBÉM:  Appgate é nomeada líder em RBA pela Quadrant Knowledge Solutions

Além disso, ela mais que dobrou o tamanho de sua equipe de canal, enquanto criava um programa nacional de parceiros e o expandia para outros mercados. Tina foi cinco vezes líder de canal CRN (2018, 2019, 2020, 2021, 2022) e foi nomeada para a lista CRN Women of the Channel seis vezes (2013, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021).

“O reconhecimento do Channel Chiefs da CRN é concedido exclusivamente aos principais executivos de canal que consistentemente projetam, promovem e executam programas e estratégias de parceiros eficazes”, disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. “Estamos entusiasmados por reconhecer o trabalho incansável e o compromisso inabalável que esses homenageados empenham em promover inovação comercial excepcional e construir programas de parceria fortes para impulsionar o envolvimento e o sucesso do canal.”

Um júri de editores da CRN selecionou os homenageados por sua dedicação ao canal, importância da indústria e realizações como defensores do canal. Os Channel Chiefs de 2022 são líderes influentes que continuam a moldar o canal de TI com estratégias, programas e parcerias inovadoras.

A lista dos Channel Chiefs de 2022 da CRN será apresentada na edição de fevereiro da CRN® Magazine e também no site: www.CRN.com/ChannelChiefs.

 

Sobre a Appgate

A Appgate é uma empresa de acesso seguro que fornece soluções de segurança cibernética para pessoas, dispositivos e sistemas com base nos princípios de segurança do Trust Zero. Através de um conjunto de produtos de segurança diferenciados em nuvem e híbridos, a Appgate permite que empresas e governos de todo o mundo se protejam de forma eficaz e fácil contra ameaças cibernéticas. Saiba mais em ww.appgate.com

 

Relacionados

energia solar
Energia solar no mercado livre atinge 11.2GWp até junho, aponta Greener

Energia solar no mercado livre atinge 11.2GWp, com demanda de investimento superior a...

CPQD
CPQD e Qualcomm desenvolvem solução que coloca A.I em dispositivos IoT

CPQD, Qualcomm e EMBRAPII desenvolvem solução que coloca inteligência em dispositivos IoT Campinas,...