Lumu

Lumu Technologies lança ferramenta para gerenciar ciberataques rapidamente

Share:

Lumu Technologies lança ferramenta Incident View para gerenciar ciberataques mais rapidamente nas empresas

Novo recurso ajuda a minimizar o impacto do cibercrime nas organizações, detectando o problema, respondendo com precisão e minimizando os efeitos de seu impacto

 

22 de junho de 2022: A Lumu Technologies, empresa de segurança tecnológica criadora do modelo Continuous Compromise Assessment™, apresentou o Incident View, novo recurso que oferece aos operadores de cibersegurança uma visão única do estado da segurança cibernética de uma empresa para analisar as ameaças a que está exposta. Criada por especialistas, está incluída nos modelos Lumu Insights e Lumu Defender, e oferece máxima eficiência nos momentos críticos entre detecção e resposta de vulnerabilidades.

Quando se trata de detectar e responder a incidentes antecipadamente, os operadores recebem alertas sem muito contexto, algo que a Lumu Technologies trabalhou para resolver. O Incident View informa aos operadores de cibersegurança nas organizações tudo o que eles precisam saber em um só lugar para responder com rapidez e precisão. As equipes recebem insights acionáveis ​​sobre quem foi afetado, quando o incidente ocorreu e a melhor forma de responder antes que o problema se transforme em algo maior. A função Incident View inclui detalhes sobre as ações tomadas por outros elementos do grupo de cibersegurança de uma empresa para gerenciar incidentes com mais eficiência.

“Os ataques de ransomware são uma das maiores ameaças de cibersegurança para as empresas, graças ao atual cenário geopolítico. Adicione a isso a iminente recessão global – um período em que os agentes de ameaças sabem que os orçamentos de cibersegurança foram reduzidos e estão prontos para atacar – e o resultado é uma receita para o caos”, diz Germán Patiño, vice-presidente de vendas da Lumu Technologies para a América Latina. “A boa notícia é que, como sociedade, estamos nos tornando mais cautelosos, e é por isso que CISOs, CTOs e diretores de TI estão priorizando os gastos com soluções que ajudam a minimizar o impacto do cibercrime em suas organizações. É aí que entra o Incident View da Lumu.”

VEJA TAMBÉM:  NOVA ODESSA RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

“Cada incidente tem seu próprio manual para o ataque, então a Lumu fornece todo o contexto necessário para entender cada um dos incidentes e as técnicas específicas utilizadas pelos atacantes para ter um plano de resposta mais específico e ágil. Graças a esse nível de detalhamento, os operadores de cibersegurança podem tomar medidas para mitigar um incidente malicioso antes que ele se espalhe por toda a organização”, explica Patiño.

Tornar os incidentes visíveis facilita a colaboração, dando a cada pessoa a capacidade de deixar comentários em sua tela e responder a outros membros da equipe, acompanhando o progresso internamente. As equipes de segurança podem acompanhar os incidentes e o progresso interno graças à seção de comentários do incidente. Eles também podem se comunicar uns com os outros para entender se e quando uma ação é necessária, ou se a ação já foi tomada.

O Incident View foi lançado durante a RSA Conference, em São Francisco. Durante o evento, a Lumu Technologies também foi premiada no Global Infosec Awards, que reconhece as empresas mais inovadoras no segmento de cibersegurança. 

Para saber mais sobre o recurso Incident View da Lumu Technologies, visite www.lumu.io.

 

Sobre a Lumu

Com sede em Miami, Flórida, a Lumu é uma empresa de segurança cibernética focada em ajudar organizações empresariais a identificar ameaças e isolar instâncias confirmadas de comprometimento. Ao implementar os princípios da Avaliação Contínua de Compromisso™, a Lumu construiu uma solução poderosa de feedback e autoaprendizagem que ajuda as equipes de segurança a acelerar a detecção de comprometimentos confirmados, obter visibilidade em tempo real em sua infraestrutura e fechar a lacuna de detecção de falhas de segurança de meses a minutos. Saiba mais sobre como a Lumu identifica os pontos de comprometimento da rede em www.lumu.io.

VEJA TAMBÉM:  Três passos para promover a ciber-resiliência nas empresas, segundo a Lumu

 

Relacionados

CPQD
CPQD torna-se nó validador da rede global Sovrin para identidade digital

  Campinas, 25 de junho de 2019 – O CPQD acaba de se...

Cadastro Positivo
Novo Cadastro Positivo pode injetar R$ 15 bilhões na economia do Amazonas

Válido a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode injetar R$...