acesso seguro

Appgate é nomeada líder em tecnologia de proteção contra riscos digitais

Share:

Appgate é nomeada líder em tecnologia no mercado de proteção contra riscos digitais (DRP) pela Quadrant Knowledge Solutions

São Paulo, 24 de agosto de 2022: A Quadrant Knowledge Solutions anunciou recentemente a nomeação da Appgate como líder em tecnologia de 2022 na análise SPARK MatrixTM do mercado global de Proteção de Risco Digital (DRP).

O Quadrant Knowledge Solutions SPARK Matrix™ inclui uma análise detalhada da dinâmica global do mercado de Digital Risk Protection (DRP), principais tendências, cenário de fornecedores e posicionamento competitivo, apresentando uma classificação dos principais fornecedores de DRP. O SPARK Matrix™ fornece informações estratégicas que permitem que as organizações avaliem diferentes capacidades de fornecedores, diferenciação competitiva e posições de mercado.

“Estamos entusiasmados pelo reconhecimento como líderes no SPARK Matrix da Quadrant Knowledge Solutions no mercado de DRP”, disse Jason Garbis, diretor de produtos da Appgate. “A solução Digital Threat Protection da Appgate ajuda nossos clientes a melhorar sua visibilidade de ameaças e gerenciamento de riscos para que possam identificar e eliminar ataques de frente e proteger melhor seus negócios.”

Tradicionalmente, as organizações usam tecnologias como firewalls e sistemas de autenticação para identificar, avaliar e gerenciar riscos. Esses métodos convencionais enfrentam muitos desafios devido ao aumento das ameaças cibernéticas alimentadas pela digitalização de empresas, trabalho remoto, aumento da atividade online e crescimento dos programas de trazer seu próprio dispositivo (BYOD). Além disso, a incapacidade dos métodos herdados de lidar com ataques cada vez mais sofisticados resulta na descoberta e mitigação de ataques tardios, permitindo que os malfeitores lancem ataques com sofisticação ainda maior.

Para evitar esses desafios, as organizações estão adotando tecnologias sofisticadas como DRP para visibilidade mais rápida e detecção precoce e eliminação de ameaças e vulnerabilidades, fornecendo a segurança aprimorada necessária para operar sem problemas em ambientes desafiadores.

VEJA TAMBÉM:  Webinar aborda solução ZTNA adotada pelo Departamento de Defesa dos EUA

A solução Digital Threat Protection da Appgate oferece visibilidade de ameaças e gerenciamento de risco abrangente para monitorar dados expostos, detectar dados comprometidos e fornecer informações detalhadas e acionáveis. A solução se concentra em minimizar o impacto de fraudes e incidentes de segurança e fornece mitigação de ameaças e proteção contra riscos digitais para proteger os negócios. A solução Digital Threat Protection da Appgate inclui recursos importantes, como monitoramento de integridade da web, monitoramento de deep e dark web e proteção de inteligência de marca.

De acordo com Bhavesh Dhotre, analista da Quadrant Knowledge Solutions, “a Appgate, por meio de sua solução Digital Threat Protection, oferece gerenciamento de risco digital abrangente em canais externos que compõem a pegada digital da organização. As principais ofertas diferenciadas da solução incluem insights de vítimas, que fornecem insights sobre os ataques; detecção de documentação exposta e código-fonte vazado em repositórios de código público; credenciais de funcionários comprometidas em bancos de dados na dark web com monitoramento e relatórios detalhados, e um portal de autoatendimento completo para gerenciar incidentes.”

“Com seus recursos abrangentes de DRP, forte proposta de valor para o cliente, capacidade de atender a vários casos de uso e roteiro robusto, a Appgate recebeu uma classificação forte nos parâmetros de excelência tecnológica e impacto no cliente e foi posicionada como líder em tecnologia no SPARK Matrix: Digital Risk Protection (DRP), 2022″, acrescentou Bhavesh.

Mais informações em Appgate’s DRP solution e Complimentary Download – SPARK Matrix: Digital Risk Protection (DRP) Platforms, 2022. 

 

Sobre a Appgate:

A Appgate é uma empresa de acesso seguro. Capacitamos a maneira como as pessoas trabalham e se conectam, fornecendo soluções criadas especificamente com base nos princípios de segurança Zero Trust. Essa abordagem de segurança definida por pessoas permite conexões rápidas, simples e seguras de qualquer dispositivo e local para cargas de trabalho em qualquer infraestrutura de TI na nuvem, no local e em ambientes híbridos. A Appgate ajuda organizações e agências governamentais em todo o mundo a começar onde estão, acelerando sua jornada Zero Trust e planejando seu futuro. Saiba mais em appgate.com.

VEJA TAMBÉM:  Cadastro Positivo pode aumentar a arrecadação de impostos estaduais no DF

Sobre a Quadrant Knowledge Solutions: 

A Quadrant Knowledge Solutions é uma empresa global de consultoria focada em ajudar os clientes a atingir metas de transformação de negócios com serviços de consultoria em Negócios Estratégicos e Crescimento. Na Quadrant Knowledge Solutions nossa visão é nos tornarmos parte integrante dos negócios de nossos clientes como um parceiro de conhecimento estratégico. Nossos resultados de pesquisa e consultoria são projetados para fornecer informações abrangentes e insights estratégicos para ajudar os clientes a formular estratégias de crescimento para sobreviver e prosperar em ambientes de negócios em constante mudança. Para mais pesquisas disponíveis, visite https://quadrant-solutions.com/market-research/

 

Relacionados

energia solar
Tarifas elevadas e novo governo devem ditar rumos do mercado solar em 2023

Tendência de redução no preço dos sistemas fotovoltaicos e tarifas elevadas devem ditar...

BrazilFoundation Minas Gerais
Organizações da sociedade civil se mobilizam para apoiar os Yanomamis

Organizações da sociedade civil se mobilizam para apoiar os Yanomamis BrazilFoundation, que apoia...