Alô Social, operadora de telefonia da CUFA, patrocina Taça das Favelas
Alô Social, operadora de telefonia da CUFA, patrocina Taça das Favelas

Alô Social, operadora de telefonia da CUFA, patrocina Taça das Favelas
Empresa, que é uma iniciativa da Surf em parceria com a Dry, apoia a quarta edição do campeonato que ocorre em São Paulo
São Paulo, 28 de junho de 2024: Operadora da Central Única das Favelas (CUFA), a Alô Social, iniciativa da Surf em parceria com a Dry, patrocinará a quarta edição da Taça das Favelas São Paulo 2024, maior campeonato de futebol entre favelas do mundo organizado pela CUFA e produzido pela InFavela. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 27, durante o lançamento do torneio.
“Estamos realizando e patrocinando o verdadeiro Campeonato Brasileiro, com times que representam as nossas raízes, nossos sonhos e nossa torcida”, afirmou Mauro Motoryn, diretor de Desenvolvimento da Surf Telecom, quarta empresa de telefonia do Brasil com cobertura nacional e a primeira a disputar o mercado norte-americano.
“Trata-se de um torneio que inclui economicamente e socialmente, criando oportunidades para o esporte e para a vida”, completou Motoryn.
Durante o lançamento, o novo hino da Taça das Favelas, “Coração nos Pés”, escolhido por concurso com votação popular, foi interpretado por Dudu Nobre, Nega Gizza e Tierry.
Sobre a Surf Telecom
A Surf Telecom é uma empresa de telecomunicações líder na oferta de tecnologia white-label, que permite que organizações dos mais diversos segmentos se tornem operadoras de telefonia e ofereçam a seus clientes planos de celular e conectividade com uma marca própria. A companhia ainda fornece uma série de soluções tecnológicas e personalizadas nos campos da telefonia móvel, fixa e internet banda larga.
A Surf Telecom trabalha continuamente com projetos de responsabilidade social, que contribuem com o desenvolvimento digital das comunidades em que atua. Nos últimos anos a companhia realizou doações de chips para equipes de resgate, voluntários e familiares em Brumadinho (MG), em resposta a tragédia ambiental ocorrida no início de 2019, além de doações para hospitais durante a pandemia de Covid-19, auxiliando na conectividade de médicos, pacientes e familiares.