appgate

Appgate anuncia plataforma de segurança Zero Trust nativa de nuvem

Share:

Appgate anuncia plataforma nativa de nuvem com mecanismo de risco integrado para acelerar maturidade de segurança Zero Trust

Solução fornece arquiteturas de confiança zero dinâmicas e integração de dados de risco configurável com apenas um clique

 

São Paulo, 16 de novembro de 2022 – A Appgate (OTC:APGT), empresa de acesso seguro, anunciou hoje o lançamento de sua plataforma Zero Trust oferecida na nuvem e com mecanismo de risco integrado, projetada para ajudar as empresas a implantar e manter facilmente um ecossistema de segurança coeso, maximizar os investimentos existentes e acelerar a maturidade em segurança de confiança zero.

A plataforma Zero Trust nativa de nuvem multilocatária da Appgate é embarcada pela mais completa solução de acesso à rede Zero Trust (ZTNA) do mercado, o Appgate SDP, e por poderosas integrações de parceiros. Ela acelera a implantação do Appgate SDP com uma abordagem exclusiva como serviço que mantém o controle do cliente sobre o tráfego de rede e reduz a sobrecarga da infraestrutura de gerenciamento. O serviço de mecanismo de risco em destaque da plataforma aprimora as políticas de acesso com um rico contexto de segurança por meio de conexões de clique para configurar soluções de TI, segurança e negócios de terceiros.

Os benefícios da plataforma Zero Trust e do mecanismo de risco da Appgate incluem:

  • Escolha do cliente de modelos de implementação: estendendo serviços de valor agregado para auto-hospedagem ou implantações Appgate hospedadas;
  • Entrega rápida do Appgate SDP: com um único clique, implante a solução ZTNA líder do setor em minutos;
  • Decisões de política mais inteligentes: use a telemetria do sistema de segurança e endpoint para definir dinamicamente regras para políticas mais granulares;
  • Investimentos de segurança maximizados: divida os silos entre segurança, TI e sistemas de negócios, criando um ecossistema Zero Trust interoperável e coeso;
  • Operações diárias simplificadas: descarregue tarefas de gerenciamento administrativo, monitoramento e atualização para operadoras com um modelo de entrega de serviço e responsabilidade compartilhada.
VEJA TAMBÉM:  SERRA RECEBE CINEMA ITINERANTE

“É empolgante reforçar nossa liderança de mercado Zero Trust com inovações como a plataforma em nuvem com mecanismo de riscos que reduz os encargos administrativos das equipes de TI e de segurança, ao mesmo tempo que solidifica continuamente a postura geral da segurança”, declara Barry Field, CEO da Appgate. “Com base em princípios comprovados de Zero Trust, como privilégio mínimo de acesso dinâmico, ela ajuda nossos clientes a reduzir o risco diante de ameaças implacáveis ​​com conexões simples e seguras para suas forças de trabalho dispersas e infraestrutura híbrida.”

Os adaptadores do mecanismo de risco iniciais integrados à plataforma Zero Trust da Appgate incluem integrações “sem código” para algumas das ferramentas de proteção de endpoint mais reconhecidas do setor, bem como avaliação automática da versão do sistema operacional do dispositivo do usuário. A empresa planeja adicionar progressivamente adaptadores para uma ampla gama de sistemas de segurança, TI e negócios. Além disso, a plataforma Zero Trust garante que os clientes possam ficar por dentro de novos lançamentos de produtos, serviços e integrações, como a versão 6.1 do Appgate SDP.

“A segurança Zero Trust fortalece as defesas corporativas, mas também deve reduzir a complexidade para acelerar a transformação da segurança digital e melhorar a eficiência operacional. Nossa plataforma Zero Trust capacita as equipes de segurança e TI com a flexibilidade e a interoperabilidade de que precisam para implantar e manter prontamente sua arquitetura e ecossistema Zero Trust”, afirma Jason Garbis, diretor de produtos da Appgate. “Estamos extremamente orgulhosos de nossos times globais de engenharia e produto, que trabalharam incansavelmente para dar vida à nossa plataforma Zero Trust e ao mecanismo de risco, e somos gratos aos clientes que visualizaram, testaram exaustivamente e forneceram informações imparciais ao longo do caminho.”

VEJA TAMBÉM:  Casas de veraneio estão 15% mais vulneráveis em períodos de menor movimento

A previsão é de que a plataforma Zero Trust com o serviço de mecanismo de risco da Appgate esteja disponível no início de dezembro. Para mais informações, visite https://www.appgate.com/zero-trust-network-access/zero-trust-platform ou baixe a ficha de dados em https://www.appgate.com/resources/appgate-sdp/zero-trust-platform-overview.

 

Sobre a Appgate

A Appgate é uma empresa de acesso seguro. Capacitamos a maneira como as pessoas trabalham e se conectam, fornecendo soluções criadas especificamente com base nos princípios de segurança Zero Trust. Essa abordagem de segurança definida por pessoas permite conexões rápidas, simples e seguras de qualquer dispositivo e local para cargas de trabalho em qualquer infraestrutura de TI na nuvem, no local e em ambientes híbridos. A Appgate ajuda organizações e agências governamentais em todo o mundo a começar onde estão, acelerando sua jornada Zero Trust e planejando seu futuro. Saiba mais em appgate.com.

Relacionados

Dispositivos Médicos
Cyxtera-Dispositivos médicos IoT podem colocar em risco dados dos pacientes

Cada vez mais populares, dispositivos médicos IoT podem colocar em risco dados dos...

ABCD
Clicksign é primeira mantenedora da ABCD

Especializada em tecnologia para assinaturas eletrônicas, Clicksign é primeira mantenedora da Associação Brasileira...