Appgate

Appgate quadruplica rede de canais no Brasil

Share:

Appgate quadruplica rede de canais no Brasil e estima atingir 300 parceiros até 2024

Para potencializar estratégia de expansão, empresa promove pela primeira vez no país o Partner Meeting, evento com foco em revendedores locais

 

São Paulo, 11 de agosto de 2021: Em meio a um plano agressivo de expansão no Brasil, a Appgate, especializada em acesso seguro e segurança cibernética, responsável pela proteção de mais de 650 organizações empresariais e governamentais no mundo todo, quadruplicou a quantidade de canais parceiros certificados no país nos últimos quatro meses. O objetivo é que nos próximos três anos a rede chegue a 300.

Dado o aumento dos revendedores locais, a empresa promoverá a primeira edição no país do Partner Meeting, no próximo dia 12, a partir das 10h. O evento virtual tem por objetivo reunir parceiros e potenciais vendedores para conhecer as etapas futuras do plano de expansão e as expectativas de crescimento da Appgate no Brasil. Participam do encontro Marcos Tabajara, diretor de vendas e canais da empresa, David López, VP de vendas para a América Latina, e Alberto Arango, VP global de vendas da companhia.

A estratégia, liderada por Tabajara, tem como norte aumentar o número de revendedores e adequar a parceria às necessidades e o perfil dos usuários locais. “Anteriormente, a remuneração da revenda, por exemplo, seguia o modelo norte-americano, o que acabava reduzindo a margem dos parceiros brasileiros. Desta forma, pretendemos impulsionar as vendas e expandir a presença da Appgate no Brasil”, afirma o executivo.

“Estamos em um momento importante para o setor, pois as empresas estão cada vez mais conscientes da necessidade de criar estratégias robustas de segurança cibernética. Por meio de nosso plano de expansão da rede de revendedores, acreditamos que nossas soluções de perímetro definido por software com base nos princípios de Confiança Zero (Zero Trust) conquistem em breve uma posição de liderança internamente”, completa Tabajara.

VEJA TAMBÉM:  Johnson Controls recebe prêmio no IoT Breakthrough Awards 2021

Entre as empresas que já integram o programa de canais localmente estão Future, Netsafe, Vitara, e-Safer, Tdsis, Fast Help e Safeway.

 

 

Relacionados

Ava Telecom ilumina sistema óptico bidirecional com transponders da Padtec

Ava Telecom ilumina sistema óptico bidirecional com nova geração de transponders de 200...

TIETÊ
TIETÊ RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

TIETÊ RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES Além do...