Cinema Itinerante, Rodocine

CAMPINAS RECEBE CINEMA ITINERANTE

Share:

Compartilhe

CAMPINAS RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos 

Nos dias 22, 23 e 24 de julho, a população de Campinas tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto “Cine Cidade Caedu”, que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema, que ficará localizada na Praça de Esportes Emil Rached, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Frozen II, O Rei Leão, Alladin, Carros 3 e Moana, entre outros, além do sucesso nacional Minha Mãe é uma Peça 3, com Paulo Gustavo. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e seus acompanhantes – e são programas ideais para o vovô ou a vovó aposentados curtirem com seus netos. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 77 lugares confortáveis e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som e projeção digital, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

VEJA TAMBÉM:  NOVA OLINDA RECEBE CINEMA ITINERANTE

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa das lojas Caedu e foi idealizada pela Projetos com Incentivo, que tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

O projeto “Cine Cidade Caedu” tem início em São Vicente e passará por mais cinco cidades do estados de São Paulo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Cultura através do ProAC. Mais informações no site www.rodocine.com.br.

Confira, abaixo, a programação.

São Vicente-SP: 12 a 14/07

Local: Praça Matteo Bei – Em frente ao Jockey Clube.

Taubaté-SP: 16 a 18/07

Local: Rua Luís Henrique Marques, 40 *(Espaço amplo e próximo a vários prédios da CDHU)

Campinas-SP : 22 a 24/07

Local: Praça de Esportes Emil Rached.

Osasco-SP: 26 a 28/07

Local: Rua Colinas do Oeste, em frente ao Centro Cultural e Esportivo – Unidade Portal do Oeste.

Santo André-SP: 30/07 a 01/08

Local: CEU Ana Maria, em frente à paróquia Santa Gemma.

Mauá-SP: 05 a 07/08

Local: Avenida Brasil, 1490, Parque das Américas – Mauá/SP | FIEC – Fábrica Integrada Educacional e Cultural.

Relacionados

Cadastro Positivo
Cadastro Positivo pode aumentar a arrecadação de impostos estaduais no RJ

Em vigor a partir de 9 de julho, Cadastro Positivo pode aumentar em...

CPQD
CPQD passa a integrar rede de parceiros do INESC P&D Brasil

CPQD passa a integrar rede de parceiros do INESC P&D Brasil Campinas, 12...