CPQD

CPQD lança o seu podcast

Share:

Compartilhe

CPQD lança o seu podcast

Campinas, 08 de setembro de 2020 – O CPQD lança nesta terça-feira (08/09) o seu Podcast, um novo canal de comunicação e de divulgação de informações sobre tecnologia e as oportunidades e desafios que ela traz para os negócios e a sociedade. Com edições semanais, o CPQD Podcast está disponível para acesso pelo público em geral por meio dos aplicativos Spotify e Apple Podcasts.

“Trata-se de mais um canal de conexão com nossos seguidores, que tem como proposta levar conteúdos interessantes e atualizados sobre tecnologia, inovação, soluções e tendências do mercado”, afirma Sirlene Aveiro Honório, diretora de Marketing e Vendas do CPQD. “Uma das vantagens desse canal é a conveniência, uma vez que os conteúdos ficam disponíveis e podem ser ouvidos pelo app no melhor horário para cada um”, acrescenta.

Os primeiros episódios do CPQD Podcast trarão os conteúdos gravados da série Lives Connect CPQD, realizada entre os meses de junho e agosto. “A cada semana, colocaremos em nosso podcast o conteúdo de uma live dessa série. O primeiro episódio será  Inteligência Artificial: o protagonismo dos voicebots”, adianta Sirlene. Foram nove lives ao todo, abordando assuntos relacionados a temas como IA, segurança cibernética e privacidade, blockchain, 5G, Internet das Coisas, inovação aberta, transformação digital das cidades e do agronegócio. “As discussões geraram um conteúdo muito rico, que estará disponível para todos os interessados por esse novo canal de comunicação”, conclui a diretora.

Estes são os links para acessar o podcast:

Spotify: https://spoti.fi/3lAwpwj

Apple Podcastshttps://apple.co/2YKsV0i

 

Relacionados

Cinema itinerante
BAIXO GUANDU RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

BAIXO GUANDU CINEMA ITINERANTE, UMA DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES Além do...

Padtec
Padtec patrocina workshop para mulheres que atuam em testes de software

Padtec patrocina workshop gratuito para mulheres que atuam em testes de software Com...

×

Olá!

Clique em nosso atendimento abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?