cpqd

CPQD realiza evento online aberto a estudantes de todo o país

Share:

Compartilhe

 CPQD realiza evento online aberto a estudantes de todo o país

Campinas, 08 de outubro de 2020 – Estudantes de todo o país – de qualquer ano ou instituição de ensino – terão a oportunidade de conhecer o CPQD, suas competências, tecnologias desenvolvidas e as oportunidades de carreira na área de soluções e inovação em Tecnologia da Informação e Comunicação. Basta se inscrever, gratuitamente, no evento CPQD Portas Abertas, que neste ano acontecerá em formato 100% online, entre os dias 19 e 21 de outubro.

Realizado anualmente pelo CPQD, que recebe alunos de escolas localizadas em diversas regiões, o evento marca a participação da organização na Semana Nacional de Ciência & Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). “Neste ano, com o formato online, estudantes de todo o Brasil poderão conhecer a fundação por meio das palestras e visitas virtuais, de onde estiverem”, afirma Adriana Camargo, da área de Gestão de Pessoas.

A programação do Portas Abertas inclui uma série de lives sobre temas como Blockchain, ecossistema de inovação aberta, visão de futuro para a década de 2020, Inteligência Artificial, carreira e oportunidades, entre outros. Além das palestras de especialistas da fundação, o evento oferecerá um tour virtual por seus laboratórios, conteúdos extras sobre os assuntos abordados e, ainda, terá um sorteio de brindes entre os estudantes.

Para participar, é só fazer a inscrição pelo site www.cpqd.com.br/portas-abertas-2020/ – onde também estão disponíveis outras informações e a programação completa do evento. As instruções para acesso às transmissões online serão enviadas após a inscrição.

 

VEJA TAMBÉM:  Appgate e Crowdstrike firmam parceria para acelerar iniciativas de Zero Trust

Relacionados

Domingos Martins
DOMINGOS MARTINS RECEBE CINEMA ITINERANTE

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos São Paulo, 30...

Furukawa
Laboratórios da Furukawa são usados em teste real de data center 400G

Compartilhe Siga no Google Notícias Laboratórios da Furukawa no Brasil são usados em...