cpqd

CPQD realiza evento online aberto a estudantes de todo o país

Share:

Compartilhe

 CPQD realiza evento online aberto a estudantes de todo o país

Campinas, 08 de outubro de 2020 – Estudantes de todo o país – de qualquer ano ou instituição de ensino – terão a oportunidade de conhecer o CPQD, suas competências, tecnologias desenvolvidas e as oportunidades de carreira na área de soluções e inovação em Tecnologia da Informação e Comunicação. Basta se inscrever, gratuitamente, no evento CPQD Portas Abertas, que neste ano acontecerá em formato 100% online, entre os dias 19 e 21 de outubro.

Realizado anualmente pelo CPQD, que recebe alunos de escolas localizadas em diversas regiões, o evento marca a participação da organização na Semana Nacional de Ciência & Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). “Neste ano, com o formato online, estudantes de todo o Brasil poderão conhecer a fundação por meio das palestras e visitas virtuais, de onde estiverem”, afirma Adriana Camargo, da área de Gestão de Pessoas.

A programação do Portas Abertas inclui uma série de lives sobre temas como Blockchain, ecossistema de inovação aberta, visão de futuro para a década de 2020, Inteligência Artificial, carreira e oportunidades, entre outros. Além das palestras de especialistas da fundação, o evento oferecerá um tour virtual por seus laboratórios, conteúdos extras sobre os assuntos abordados e, ainda, terá um sorteio de brindes entre os estudantes.

Para participar, é só fazer a inscrição pelo site www.cpqd.com.br/portas-abertas-2020/ – onde também estão disponíveis outras informações e a programação completa do evento. As instruções para acesso às transmissões online serão enviadas após a inscrição.

 

Relacionados

Boleto Bancário
Black Friday: como identificar e se proteger da fraude do boleto bancário

Riscos na Black Friday: como identificar e se proteger da fraude do boleto...

APAS SHOW 2019

Geladeira do Futuro: de olho no consumidor Em parceria com a Sensormatic Solutions,...

×

Olá!

Clique em nosso atendimento abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?