Comitê Nacional de Cibersegurança

CPQD recebe primeira edição do BÜ Connect em Campinas

Share:

CPQD recebe primeira edição do BÜ Connect em Campinas

Evento de inovação voltado ao empreendedorismo acontece no dia 18 de julho e irá reunir startups, grandes empresas e investidores

 

Campinas, 17 de julho de 2023Startups, investidores e grandes nomes da tecnologia estarão reunidos no CPQD, no dia 18 de julho (terça-feira), no BÜ Connect – importante evento de inovação e inteligência estratégica voltado ao empreendedorismo. Será a primeira edição em Campinas desse evento, que conta com a parceria do CPQD e é aberto a todos os interessados em se conectar com o universo da inovação.

Com uma programação variada e bastante rica, o encontro terá a apresentação de cases de grandes empresas – como a DHL, NVIDIA e Genesys – visando inspirar os empreendedores e indicar caminhos para transformar suas startups em negócios de sucesso. Com esse foco, Ricardo Souza, fundador e head trainer da Be You Education, fará uma palestra sobre o tema Como impulsionar sua empresa através de conhecimento, mentoria e investimentos. Já Guilherme Castellini, que participou da criação do Uplab SENAI/SP, falará sobre As startups e a indústria do futuro.

Fernando Henrique de Sousa, fundador da Sintropica Capital Natural, fará uma apresentação dessa startup, que atua na área de agronegócio sustentável e foi uma das primeiras selecionadas como parceira do Ventures CPQD – venture builder de base tecnológica criada pela organização com o objetivo de desenvolver novos negócios e empresas, por meio da participação ativa em sua construção e evolução. Lançado em maio, o Ventures CPQD é um dos parceiros na realização do BÜ Connect.

O evento contará também com a participação de investidores e aceleradoras que poderão ajudar as startups a impulsionarem seus negócios. Um dos destaques da programação é o painel De frente com os tubarões, em que empreendedores terão a oportunidade de apresentar suas propostas de negócio a investidores. Ao final das apresentações, todos os convidados terão um momento dedicado a networking, em que poderão trocar informações, experiências e contatos.

VEJA TAMBÉM:  Lumu levanta US$ 30 milhões em rodada de investimento Série B

O BÜ Connect será realizado no auditório do CPQD, em Campinas, no período das 16h às 21h30. Além do CPQD, o evento conta com as parcerias da Prefeitura de Campinas, do Sebrae for Startups, da aceleradora e-volve.one, entre outras empresas.

Para participar desta edição do BÜ Connect em Campinas, basta fazer a inscrição, gratuitamente, pelo link https://campinas.buconnect.com.br/  – onde também estão disponíveis a programação completa e mais informações sobre o evento.

 

Relacionados

Furukawa
Inscrições para o Furukawa Electric Awards 2020 já estão abertas

Compartilhe Inscrições para o Furukawa Electric Awards 2020 já estão abertas São Paulo,...

Pix
As ameaças que o PIX pode trazer às instituições financeiras

Compartilhe PAGAMENTOS INSTANTÂNEOS: Do golpe do QR code à invasão de celulares: as...