enterprise management

CRN® concede à Appgate 5 estrelas no Guia do Programa de Parceiros 2022

Share:

CRN® concede novamente à Appgate 5 estrelas no Guia do Programa de Parceiros 2022

Empresa foi reconhecida pelo forte programa de treinamento que posiciona melhor os parceiros para atender à crescente demanda dos clientes finais por soluções de acesso Zero Trust

 

28 de março de 2022: A Appgate (OTC: APGT), especializada em acesso seguro, foi novamente premiada com 5 estrelas pela CRN®, uma marca da The Channel Company, no Guia do Programa de Parceiros 2022. A publicação fornece uma lista definitiva dos programas de parceiros mais notáveis dos fornecedores de tecnologia líderes do setor que oferecem produtos inovadores e serviços flexíveis por meio do canal de TI. A classificação de 5 estrelas é alcançada apenas por empresas selecionadas que oferecem programas superiores.

“À medida que a demanda por soluções de acesso Zero Trust cresceu tremendamente, vimos uma oportunidade significativa de apoiar nossos parceiros com educação e recursos que os ajudariam a auxiliar melhor seus clientes finais em suas próprias jornadas de segurança Zero Trust. Ser novamente incluído no Guia do Programa de Parceiros da CRN é uma verdadeira honra e mostra a inovação e a força de nosso programa e equipe de canal”, afirmou Tina Gravel, vice-presidente sênior de canais e alianças globais da Appgate.

A Appgate lançou recentemente o Sentinel Program, um programa de canal Zero Trust que, por meio de treinamento extensivo na solução de acesso líder do setor Appgate SDP, ajuda os parceiros a capitalizar a demanda sem precedentes por Zero Trust. Além disso, a Appgate lançou o MSP Zero Trust Program, que capacita os provedores de serviços gerenciados (MSPs) a fornecer recursos de segurança de rede de última geração a seus clientes enquanto os prepara para o sucesso a longo prazo.

VEJA TAMBÉM:  Appgate - Três ações para diminuir a complexidade dos firewalls

“O Guia do Programa de Parceiros da CRN investiga os pontos fortes do programa de parceiros de cada organização para homenagear aqueles que apoiam e promovem consistentemente boas mudanças no canal de TI”, pontua Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. “Como a inovação alimenta a velocidade e a complexidade da tecnologia hoje, os provedores de soluções querem parceiros que possam acompanhar e ajudar seus negócios em crescimento.”

O Guia do Programa de Parceiros fornece à comunidade de canais um mergulho profundo nos programas de parceiros oferecidos por fornecedores de TI, provedores de serviços e distribuidores. As empresas são pontuadas com base em seus investimentos em ofertas de programas, lucratividade e treinamento de parceiros, educação e suporte, programas e recursos de marketing, suporte de vendas e comunicação. Uma classificação 5 estrelas ajuda a restringir o campo para encontrar o melhor ajuste, identificando os programas mais gratificantes de parceiros e fornecendo informações cruciais sobre seus pontos fortes.

O Guia do Programa de Parceiros de 2022 será apresentado na edição de abril da CRN e no site www.CRN.com/PPG.

 

Sobre a Appgate

A Appgate é a empresa de acesso seguro. Capacitamos a maneira como as pessoas trabalham e se conectam, fornecendo soluções criadas especificamente com base nos princípios de segurança Zero Trust. Essa abordagem de segurança definida por pessoas permite conexões rápidas, simples e seguras de qualquer dispositivo e local para cargas de trabalho em qualquer infraestrutura de TI em ambientes de nuvem, locais e híbridos. A Appgate ajuda organizações e agências governamentais em todo o mundo a começar onde estão, acelerando sua jornada Zero Trust e planejando seu futuro. Saiba mais em appgate.com.

Relacionados

Sensormatic, Quod
Sensormatic Solutions continua a impulsionar o varejo com o Google Cloud

Sensormatic Solutions continua a impulsionar o varejo com o Google Cloud Parceria estratégica...

Fintechs usam inteligência artificial para aumentar a oferta de crédito

Fintechs usam inteligência artificial para aumentar a oferta de crédito Tecnologia elimina subjetividade...