Cyxtera, Furukawa

Cyxtera anuncia nova instalação em Amsterdã e a ampliação da plataforma CXD

Share:

Em expansão na Europa, Cyxtera anuncia nova instalação em Amsterdã e disponibilidade ampliada da plataforma CXD

Data center entra em operação no primeiro trimestre de 2020

São Paulo, 17 de outubro de 2019: A Cyxtera, provedora líder de segurança digital, anunciou a abertura de seu mais recente data center europeu em Amsterdã, que deverá iniciar operações comerciais durante o primeiro trimestre de 2020. A mais nova instalação, AMS1, fornecerá uma plataforma de infraestrutura segura e altamente conectada para ajudar os clientes no cenário regulatório, que está em rápida evolução.

Selecionada em parceria com a CyrusOne, a AMS1 vai expandir a presença global da Cyxtera para cerca de 270 mil m² e 248 megawatts. Para esse projeto, a empresa está arrendando por volta de 2.700 m² de espaço técnico e 3 megawatts de energia no campus de data center em Polanen Park.

De acordo com Alex Pearson, vice-presidente sênior de vendas internacionais da Cyxtera, a Holanda está entre os países mais conectados e com um dos mercados de data center mais avançados do continente. Devido à ágil densidade de rede do mercado de Amsterdã, os clientes implantados no AMS1 poderão alcançar 80% da Europa em 50 milissegundos ou menos. “Esta é uma expansão importante de nossa presença na Europa, e a nova instalação será particularmente relevante para empresas dos setores de finanças, manufatura e tecnologia, que frequentemente precisam de espaço para colocação”, afirma.

A Cyxtera também anunciou a inauguração do CXD, a plataforma de data center sob demanda da empresa, em Amsterdã e Frankfurt, para o primeiro trimestre de 2020. O CXD é uma plataforma inteligente, programável por software, que permite aos clientes adquirir, implantar e configurar facilmente serviços de interconexão e infraestrutura, habilitando rápida expansão dos ambientes de colocações existentes e acelerando o tempo de comercialização em novos locais. Provisionadas via API ou web portal, as empresas que usam o CXD podem facilmente adquirir, implantar e configurar serviços em menos de um dia, reduzindo drasticamente o tempo e os custos normalmente associados a iniciativas de infraestrutura dedicadas.

Sobre a Cyxtera Technologies

A Cyxtera Technologies é uma provedora líder de segurança digital focada na detecção e prevenção total de fraudes eletrônicas por meio de todos os dispositivos, canais e serviços na nuvem. Nossa linha de produtos abrange desde proteção contra ameaças digitais e navegação segura até autenticação multifatorial e detecção de transações anômalas, oferecendo um único destino para múltiplos serviços de prevenção contra fraudes. As atividades online de mais de 125 milhões de usuários em 460 empresas de serviços financeiros, empresas de segurança, cadeias de varejo, companhias aéreas e outras entidades em todo o mundo estão protegidas pela plataforma Proteção Total contra Fraude® da Cyxtera.

Relacionados

Um Telecom amplia malha óptica no Nordeste com solução DWDM da Padtec

Interligando as capitais de quatro estados nordestinos, os novos trechos iluminados pela Padtec...

CPqD apoia projeto de alpinismo que marcará o lançamento de sua logomarca

Nova marca, que será revelada no topo do Monte Everest, faz parte da...