Crédito Digital Climatech Solfácil

DM associa-se à Associação Brasileira de Crédito Digital

Share:

Especializada em produtos financeiros voltados à concessão de crédito, DM é nova associada da ABCD 

No mercado há mais de duas décadas, empresa vem expandindo atuação para atender a clientes que não têm acesso a soluções financeiras em instituições tradicionais

São Paulo, 06 de fevereiro de 2024: Nascida em 2002 como gestora de cartões private label, conhecidos como cartões de loja, setor no qual se tornou líder com mais de 4,2 milhões de unidades emitidas, e hoje especializada em produtos voltados à concessão de crédito, a DM é o mais novo membro da Associação Brasileira de Crédito Digital. 

Atendendo prioritariamente a clientes que não têm acesso a soluções financeiras em instituições tradicionais, nos últimos dois anos a empresa tem diversificado e ampliado seu portfólio de produtos de crédito, oferecendo atualmente conta digital, microcrédito e cartões híbridos, aqueles que levam a marca do varejista combinada a uma bandeira do mercado.  

“O brasileiro continua tendo o crédito como principal meio de pagamento para conseguir manter seus hábitos de consumo, ainda que não tenha caixa no momento da compra. Por esse motivo, cartões private label que oferecem condições especiais de pagamento são uma excelente estratégia para o varejo atrair e fidelizar clientes”, afirma Denis Correia, CEO da DM. No ano passado, a DM adquiriu toda a carteira de clientes da UZE Cartões, além de 49,9% da FortBrasil, o que consolidou a atuação da empresa em todo o território nacional. 

“A FortBrasil e a DM complementam-se de maneira significativa, especialmente no que diz respeito à segmentação e localização de clientes. Essa sinergia será crucial para nos aproximarmos e compreendermos profundamente os dois mercados. Por isso, nossa atenção em 2024 está integralmente voltada para a consolidação das empresas e a identificação das melhores oportunidades”, completa Correia. 

VEJA TAMBÉM:  ABCD inicia campanha para combater aumento de golpes financeiros

Na avaliação de Claudia Amira, diretora-executiva da ABCD, a chegada da gestora de cartões, cujos produtos buscam simplificar o acesso aos recursos financeiros, reforça o compromisso da entidade na promoção de um mercado de crédito mais inclusivo no Brasil. 

Informações sobre todos os associados à ABCD estão disponíveis em https://creditodigital.org.br/membros-associados/

 

 

Relacionados

equidade de gênero
Ricardo Kalichsztein é o novo CEO da Quod

Ricardo Kalichsztein é o novo CEO da Quod Com vasta experiência no setor...

Furukawa
Solução de instalação de redes ópticas é destaque da Furukawa na Abrint

Compartilhe Siga no Google Notícias Solução para agilizar instalação de redes ópticas de...