Furukawa

Furukawa e Solintel percorrem o país apresentando soluções voltadas a ISPs

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

Furukawa e Solintel percorrem o Brasil apresentando soluções tecnológicas voltadas a ISPs

 

São Paulo, 15 de março de 2023

Apresentar soluções tecnológicas inovadoras destinadas a trazer mais eficiência e redução de custos operacionais para os provedores regionais de serviços de internet (ISPs). Esse é o principal objetivo da série de eventos Fast Track ISP, que a Furukawa Solutions vem oferecendo no país, gratuitamente, em parceria com a Solintel – Soluções Inteligentes em Telecomunicações, empresa que atua há 16 anos no mercado de provedores de internet.

Lançado em fevereiro, o evento teve as duas primeiras edições realizadas nas cidades de Londrina, no Paraná, e de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A intenção é percorrer mais 22 cidades neste ano, totalizando 24 locais nas cinco regiões do país. Para março, estão programadas duas edições do Fast Track ISP: em Joinville (SC), no dia 29, e em Novo Hamburgo (RS), no dia 30. Em abril, serão mais duas edições, ambas no Rio Grande do Norte: em Natal, no dia 25, e em Mossoró, no dia 27.

“Trata-se de um evento regional voltado a gestores da operação de provedores de serviços de internet, principalmente de pequeno porte”, explica Marcos Kazushi, gerente  comercial Mercado ISPs Brasil da Furukawa. “A ideia é apresentar a eles abordagens complementares, envolvendo soluções Furukawa e Solintel”, acrescenta.

O diretor de Marketing da Solintel, Carlos Freitas, destaca que o foco da empresa – pioneira na prestação de diversos serviços exclusivos para o mercado de telecom – é a gestão do ISP, oferecendo soluções completas nas áreas regulatória, técnica, jurídica, de comunicação e de contabilidade. “Para que os provedores possam conhecer nossas soluções, além da apresentação realizada por nossa equipe, disponibilizamos para os participantes do Fast Track, gratuitamente, três licenças de produtos Solintel: software de cibersegurança, solução de inventário online e análise de viabilidade de mercado”, afirma.

VEJA TAMBÉM:  Covid-19 - 5 dicas das fintechs de crédito para PMEs

Já a Furukawa apresenta no evento produtos e soluções tecnológicas direcionados à redução de custos operacionais – uma forte preocupação entre os ISPs, segundo Kazushi. Entre elas, destacam-se as soluções pré-conectorizadas, que agilizam a instalação de redes FTTH, e o uso de sensores e de Internet das Coisas (IoT) para o monitoramento automatizado da rede – o que permite identificar e resolver problemas mais rapidamente. “Também oferecemos um cupom de desconto aos participantes do evento interessados em adquirir produtos em nosso e-commerce”, completa Kazushi.

Mais informações, inscrições e o calendário completo de eventos do Fast Track ISP podem ser obtidos pelo WhatsApp (41) 99146–6962.

Sobre a Furukawa Electric LatAm

Pertencente ao grupo japonês Furukawa Electric, é fabricante de soluções completas para infraestrutura de redes de Comunicação e Energia, com unidades industriais em Curitiba/PR, Sorocaba/SP e Santa Rita do Sapucaí/MG. A empresa também possui fábricas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, em Palmira, na Colômbia, e em Mexicali, no México.  

Mais informações: www.furukawalatam.com

Sobre a Solintel 

Com 16 anos de mercado, o foco da Solintel é o atendimento a provedores regionais, com especialidade em serviços pensados para as necessidades das empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, o que nos leva a ser referência no mercado e reconhecidos pela qualidade de atendimento e conhecimento técnico. Com expertise, uma equipe altamente qualificada e mindsets inovadores e à frente dos grandes desafios do mercado da telecom, proporcionamos aos provedores regionais a capacidade de não somente crescerem, mas se destacarem.

Relacionados

cinema itinerante
OLÍMPIA RECEBE CINEMA ITINERANTE

OLÍMPIA RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES Além...

Furukawa
Furukawa desenvolve sistema IoT para monitoramento de redes ópticas

Compartilhe Siga no Google Notícias   Furukawa desenvolve sistema IoT para monitoramento de...