Furukawa

Furukawa promove premiação virtual de canais que foram destaque em 2019

Share:

Compartilhe

Furukawa promove premiação virtual de canais que foram destaque em 2019

São Paulo, 14 de agosto de 2020 – A premiação dos canais Furukawa que se destacaram em 2019, em diversas categorias, neste ano teve um formato e um tom diferentes, em função da pandemia de Covid-19. Realizada normalmente durante o Kick-Off Connections, que todos os anos reúne os canais autorizados da empresa no país em uma série de quatro eventos regionais, a homenagem aos premiados de 2019 foi totalmente virtual – o que permitiu a participação também dos seus familiares, em um clima de encontro entre amigos.

Foram quatro cerimônias de premiação ao longo do mês de julho, para homenagear um total de 38 canais autorizados nas cinco regiões do país: do Sudeste, no dia 10; do Sul, no dia 17; das regiões Centro-Oeste e Norte, no dia 24, e do Nordeste, no dia 31. 

Os integradores foram reconhecidos nas categorias Maiores Projetos, nas verticais Indústria, Educação, Saúde, Finanças e Governo; Maior comprometimento com o Programa Green IT (voltado à preservação do meio ambiente); Reversão de marca e Destaques por soluções Furukawa. Já os canais de distribuição foram premiados nas categorias Maior volume de negócios da região, Maior gerador de leads, Maior Comprometimento com o Programa Green IT e Reversão de marca.

As placas com o nome da empresa e a categoria em que foi reconhecida foram enviadas com antecedência para cada homenageado, como parte de um kit da premiação. 

Relacionados

sidi vagas
SiDi tem vagas abertas para profissionais e estagiários na área de tecnologia

Compartilhe SiDi tem vagas abertas para profissionais e estagiários na área de tecnologia...

RFS
RFS anuncia desenvolvimento de solução de camuflagem para ampliar 4.5G

RFS anuncia desenvolvimento de solução de camuflagem para ampliar rede 4.5G no Brasil...

×

Olá!

Clique em nosso atendimento abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?