Getronics

Getronics estabelece novo Centro Global de Serviços na Carolina do Sul

Share:

Instalação atenderá clientes na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico

Greenville, Carolina do Sul, Estados Unidos, 19 de junho de 2019 – A Getronics, provedora de serviços globais de Tecnologia da Informação, está estabelecendo um novo Centro Global de Serviços em Greenville County, na Carolina do Sul.

A instalação de quase 3.000 m2 abrigará operações globais de serviços ao cliente, com mais de 250 analistas e equipe de suporte para fornecer assistência 24/7/365 a clientes na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. A nova instalação faz parte da rede global de centros de suporte ao cliente da empresa. Com o tempo, a instalação de Greenville contará com até 500 funcionários dedicados ao serviço. 

A Getronics recebeu reconhecimento do setor por seus serviços de Workspace e seus recursos em suporte ao usuário, tanto na América do Norte quanto na Europa. A empresa fornece suporte global para mais de 500.000 usuários finais de tecnologia em 55 países. O Greenville Global Service Center gerenciará aproximadamente 100.000 incidentes mensais em suporte a mais de 250.000 clientes finais.

“Nosso novo Centro de Serviços Globais é um grande negócio para nós porque representa um investimento significativo para nossos funcionários, clientes e para a comunidade de Greenville. Estamos entusiasmados em poder expandir muito nossa força de trabalho e nossas operações em Greenville”, afirmou Nana Baffour, presidente da Getronics e CEO do grupo. “Nossas novas instalações de última geração não apenas apoiarão nossos associados, mas também aumentarão em grande medida nossa capacidade de dar suporte aos clientes da Getronics em todo o mundo. Por muitos anos, Greenville tem sido uma comunidade maravilhosa para nós e uma casa para nossos associados. Todos compartilhamos a empolgação do compromisso que está sendo assumido aqui para que Greenville continue sendo uma de nossas casas e nossa comunidade por muitos anos”, completou. 

O governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, acrescentou: “A Getronics é uma empresa de classe mundial e é significativo que eles decidiram localizar esta operação de alta tecnologia aqui na Carolina do Sul. Esta notícia é outra prova do forte clima de negócios na Carolina do Sul”. 

 

Sobre a Getronics:

A Getronics é uma fornecedora global de serviços de tecnologia da informação e comunicações com uma longa história de mais de 130 anos, sendo propriedade da Bottega InvestCo S.à.r.l. 

Nossa visão é nos tornarmos o parceiro preferido para a transformação de empresas usando tecnologia e pessoas excepcionais, com um único foco em clientes e funcionários satisfeitos. Com quase 9.000 funcionários em 23 países na Europa, Ásia-Pacífico, América do Norte e América Latina, o portfólio de transformação da Getronics traz uma grande capacidade e experiência em workspace, aplicativos, soluções verticais, gerenciamento de múltiplas nuvens, comunicações unificadas e serviços de segurança. Tudo isso para fornecer uma carteira proativa de ponta a ponta para o usuário digital, seja comercial ou consumidor, nos setores público e privado.

A Getronics é membro líder da Global Workspace Alliance, um modelo exclusivo que fornece aos clientes serviços de TI distribuídos em 185 países, com um único ponto de contato e entidade de faturamento. A GWA gerencia 10 milhões de ativos no espaço de trabalho em todo o mundo.

Relacionados

CPQD
CPQD torna-se nó validador da rede global Sovrin para identidade digital

  Campinas, 25 de junho de 2019 – O CPQD acaba de se...

MOB Telecom atinge a marca de 10 mil quilômetros de redes ópticas iluminadas pela Padtec

Produtos de última geração da Padtec ajudam provedora cearense a atingir taxas de...