partage shopping

Grupo Partage anuncia parceria com BrazilFoundation no apoio à educação

Share:

Grupo Partage anuncia parceria com BrazilFoundation no apoio à educação

O foco é promover acesso a um futuro de qualidade para comunidades vulneráveis e étnico-raciais diversas para além dos grandes centros urbanos

 

São Paulo, 23 de novembro de 2022: A Partage Shopping Centers, grupo paulista com 14 shoppings em todas as regiões do país, anuncia investimentos em organizações da sociedade civil (OSCs) voltadas à educação. Para auxiliar na operacionalização desses aportes, a empresa escolheu a BrazilFoundation, entidade que promove filantropia estratégica no Brasil, como apoiadora técnica na melhor aplicação das verbas. A iniciativa contempla todos os 12 shoppings em operação do grupo, a grande maioria em regiões fora das capitais do país.

“Todos os nossos empreendimentos sempre tiveram uma grande vocação para transformar e desenvolver as regiões onde a Partage atua. Geramos empregos, levamos cultura e lazer a cidades que, muitas vezes, são carentes de outras formas de desenvolvimento. E ao escolhermos o tema educação sabemos que podemos contribuir com o futuro de crianças e jovens não somente nos municípios onde estão os shoppings, mas em toda região ao redor”, afirma Pupo Neto, Diretor de Marketing do Grupo.

O modelo de parceria estratégica firmado entre a Partage Shopping Centers e a BrazilFoundation tem como base a união da força filantrópica e empresarial para promover acesso a um futuro de qualidade para comunidades vulneráveis e étnico-raciais diversas para além dos grandes centros urbanos.   

“É, sobretudo, uma forma de gratidão a todo o acolhimento dessas regiões aos nossos empreendimentos e uma forma de retribuição. Já iniciamos em 2022 em três shoppings e no próximo ano evoluímos para os outros. Será uma iniciativa nacional, em todas as regiões do Brasil, por isso escolhemos a BrazilFoundation, que tem enorme expertise e credibilidade nesse tipo de projeto”, continua Pupo.

VEJA TAMBÉM:  Padtec anuncia novo serviço para garantir a qualidade de redes ópticas

“Em conjunto com nossos parceiros estratégicos, apoiamos técnica e financeiramente organizações da sociedade civil de forma a promover impacto social efetivo para as populações a que atendem”, afirma Mônica de Roure, Vice-Presidente e Diretora de Relações Institucionais da BrazilFoundation.

 

Sobre a BrazilFoundation

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Tem como princípio a promoção da filantropia estratégica ao selecionar e investir em organizações da sociedade civil de forma a gerar resultados de impacto sistêmico.

Neste ano, o foco da Fundação está na promoção de doações multianuais em áreas prioritárias, no fortalecimento institucional das OSCs apoiadas, geração de informação sobre iniciativas de equidade e na contribuição para a formação de lideranças sociais transformadoras capazes de incentivar um diálogo nacional sobre acesso, equidade e participação. A BrazilFoundation é uma organização não-governamental que oferece incentivos fiscais aos doadores nos Estados Unidos com base na lei de imposto de renda americana Seção 501 (c) (3), EIN 13-4131482.

 

Sobre o Grupo Partage 

O Grupo Partage atua desde 1997 no desenvolvimento e administração de empreendimentos imobiliários Triple A. Com 14 prédios em São Paulo e 12 shoppings em operação em todas as regiões do Brasil, além de 2 em construção, a empresa tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, já que é responsável por todo planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos, acompanhando e participando ativamente de todo o processo de desenvolvimento.

Os empreendimentos somam mais de 450 mil m² em ABL e geram mais de 10 mil empregos por todo o país. Com a construção de novos shoppings em São Paulo e Brasília, o Grupo quer trazer ainda mais conveniência, lazer e entretenimento para o público.

VEJA TAMBÉM:  BrazilFoundation reúne 29 organizações em seu Encontro de Lideranças

Relacionados

Johnson Controls: Solução digital de monitoramento reduz consumo de energia

Solução digital de monitoramento inteligente e manutenção preventiva moderniza edifício e reduz consumo...

cidades inteligentes
Livro com casos globais de cidades inteligentes é destaque em congresso

SmartCities Mundi relança “Bright Green Book” e apresenta prévia dos projetos de cidades...