GSMA

GSMA ANUNCIA DETALHES “MWC LOS ANGELES, EM PARCERIA COM A CTIA” 2019

Share:

GSMA ANUNCIA DETALHES FINAIS DO  “MWC LOS ANGELES, EM PARCERIA COM A CTIA” 2019

Boingo, GeSI, HP Enterprise, Comissão de Esportes e Entretenimento de Los Angeles, prefeito de Los Angeles, Laboratório Nacional de Energia Renovável, Sprint e Warner Bros. Entertainment irão liderar a conferência

Atlanta, 1º de outubro de 2019: A GSMA anunciou hoje as atualizações finais do MWC19 Los Angeles, incluindo novos palestrantes de alto nível,  expositores e detalhes do evento. A ser realizado no Centro de Convenções de Los Angeles, de 22 a 24 de outubro, o MWC19 Los Angeles reunirá o setor de tecnologia móvel para mostrar a nova era da Conectividade Inteligente habilitada por 5G.

“A GSMA tem orgulho de reunir o setor no MWC – principal evento de tecnologia móvel do mundo. A edição de Los Angeles continua ganhando força e promete muitas atrações”, disse John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. “Com o advento de 5G, AI, IOT e a importância da tecnologia para o bem, nossa indústria continua a moldar como bilhões de pessoas consomem conteúdo, conduzem negócios e vivem melhor.”

 

Novos keynotes anunciados

A GSMA tem o prazer de anunciar a adição de oito novos palestrantes, incluindo executivos de operadoras móveis e organizações que lideram o futuro da tecnologia móvel. Novos keynotes confirmados:

  • Mike Finley, CEO, Boingo

  • Eric Garcetti, prefeito, Cidade de Los Angeles

  • James Gowen, chairman, GeSI

  • Christopher Wellise, diretor de  Sustentabilidade, HP Enterprise

  • Kathryn Schloessman, presidente e CEO, Los Angeles Sports and Entertainment Commission

  • Doug Arent, diretor adjunto, National Renewable Energy Laboratory

  • Michel Combes, CEO, Sprint

  • Thomas Gewecke, diretor Digital e EVP, Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Warner Bros. Entertainment

Esses  executivos juntam-se aos palestrantes anunciados anteriormente de empresas e organizações como  CTIA, Ericsson, Comissão Federal de Comunicações, GSMA, Intel Corporation, Nokia, OpenTable, Refinery29, U.S. Cellular, Verizon e Viacom.

Além das apresentações de keynotes, o programa da conferência oferecerá oito summits  abertos e 46 sessões de conferência direcionadas. A CTIA “Everything Policy Track” retorna para abordar os tópicos mais importantes em regulamentação e políticas públicas que impulsionam o setor. O GSMA Telco Cloud Summit explorará as soluções mais recentes para viabilizar  a conectividade, como infraestrutura de virtualização de funções de rede (NFV), divisão de rede e computação de borda. VMWare, Dell Technologies e Intel são patrocinadores confirmados do GSMA Telco Cloud Summit. Novidade do evento deste ano, todos os participantes terão acesso aos  principais palestrantes dos eventos Showfloor Talks, focados em 5G e IoT.

VEJA TAMBÉM:  GSMA ANUNCIA OS PRIMEIROS PALESTRANTES PARA O MWC LOS ANGELES 2019

A GSMA anunciou a Asocs como Patrocinador Apoiador do tema da conferência 5G, a Ericsson como Patrocinador Principal do Summit  Segurança 5G e a DMI como Patrocinador Apoiador do Summit Veículos Conectados.

 

Inteligência Artificial no MWC Los Angeles

O  MWC Los Angeles apresentará o primeiro Fórum de Inteligência Artificial Aplicada e o Desafio Global de Inteligência Artificial mantido  pela GSMA e pelos parceiros STC, Telenor, Telus, Instituto Alan Turing e Turkcell. O Fórum também revelará descobertas do Desafio Global de IA  da GSMA, desenvolvido para descobrir como a IA pode proporcionar benefícios sociais e econômicos globais.

Para mais informações sobre o programa da conferência, visite:https://www.mwclosangeles.com/conference-programs/.

 

Novas empresas participantes anunciadas

A GSMA anunciou novas empresas participantes, incluindo Assurant Solutions, Bank of America, Comfone, Dell Technologies, Facebook, Inseego, Intel, Ontrion, Orca Wave, Reliance Trading, SafeToNet, SGS North America e Tech Data. Essas organizações se juntam às empresas participantes e expositores anunciados anteriormente, como Amazon, AMD, ARM, Cisco, Corning Optical Communications, Ericsson, Gemalto, Hewlett Packard Enterprise, KORE Wireless, Nvidia, Mastercard, Nokia, Qualcomm, Samsung, Sprint, T -Mobile, Verizon, VMWare e Vodafone, entre outros. Para mais informações sobre a exposição MWC19 em Los Angeles, visite: www.mwclosangeles.com/exhibition/.

 

Cidade de Los Angeles na GSMA Innovation City

A exposição GSMA Innovation City exibirá as mais recentes iniciativas de cidades inteligentes por meio de novos conteúdos interativos, destacando como a tecnologia móvel está tornando as cidades mais inteligentes, seguras e sustentáveis. A cidade de Los Angeles e seus parceiros do setor apresentarão os mais recentes serviços e soluções de cidades inteligentes. Parceiros adicionais da Innovation City incluem 3Cinteractive, BeWhere, L-Spark Inc., Summit Tech e Telit. Para obter mais informações sobre Innovation City, visite: https://www.mwclosangeles.com/exhibitor/gsma-innovation-city/.

 

Competição de espectro ocupa palco central

Na quarta-feira, 23 de outubro, o evento  Spectrum Collaboration Challenge (SC2) Championship, da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa dos EUA (DARPA, na sigla em inglês) ocorrerá no palco principal. A final, que acontece no MWC Los Angeles é o fechamento de uma competição de três anos, na qual 10 equipes competirão cara a cara por quase US$ 4 milhões em prêmios. O SC2 levou as equipes globais a fundir os recentes avanços na IA com a expansão das capacidades dos rádios definidos por software (SDR) para criar redes de rádio capazes de navegar autonomamente no espectro sem fio. Para mais informações sobre o SC2, visite: www.SpectrumCollaborationChallenge.com.

VEJA TAMBÉM:  Kryptus anuncia novo gerente de produtos

 

Anunciados os palestrantes do evento de 4YFN para startups

O evento de  Four Years from Now (4YFN) destacará a inovação e estimulará joint ventures com mais de 300 startups e investidores participantes. O palco da conferência 4YFN contará com 70 palestrantes, incluindo:

  • Joe Lynch, chefe de Broadcast, Electronic Arts

  • Andy Yang, CEO, Indiegogo

  • Jill Cress, CMO, National Geographic Partners

  • Bill McCullough, vice-presidente e diretor de Criação, NFL Media

Para obter mais informações sobre o 4YFN, incluindo a agenda completa, visite: https://www.4yfn.com/los-angeles/.4YFN.

Women4Tech discute  diversidade de gênero

O Summit  Women4Tech, parte do programa Women4Tech, apresentará seis sessões para abordar a persistente brecha de gênero em todo o setor. Os palestrantes recentemente confirmados incluem:

  • Susan Johnson, vice-presidente executiva de Conexões Globais e Supply Chain,  AT&T

  • Rashida Shehabi, líder de programa, Tecnologia Móvel e Comercial, Bank of America

  • Shameka Young, vice-presidente, Comunicações, Consultoria de Gestão em  Mídia e Tecnologia e Infraestrutura Digital, Cognizant

  • Cheryl Miller van Dÿck, diretora fundadora, Digital Leadership Institute

  • Tara Chklovski, CEO e fundadora, Technovation

O Bank of America foi confirmado como o patrocinador principal da Women4Tech e a AnitaB.org como parceira da Women4Tech. Para obter mais informações sobre o programa Women4Tech no MWC19 Los Angeles, visite www.mwclosangeles.com/events/women4tech/.

 

Programas de parceiros na MWC Los Angeles

Novos parceiros de eventos incluem Cognizant, HRTS, NVIDIA e o Women’s Wireless Leadership Forum.  Um total de 24 palestras IoT e 5G ocorrerá durante o show. Para obter mais informações sobre programas de parceiros, incluindo a programação completa, visite www.mwclosangeles.com/conference-programs/partner-programs/.

A GSMA anunciou que os parceiros de mídia do MWC19 em Los Angeles incluem CBS Interactive, FORTUNE, LinkedIn, Mobile World Live e o Wall Street Journal Barron’s Group.

VEJA TAMBÉM:  GSMA: WRC-19 abre portas para novos serviços 5G

Na segunda-feira, 21 de outubro, antes das portas serem oficialmente abertas para o MWC19 em Los Angeles, Jensen Huang, CEO e fundador da NVIDIA, anunciará novos produtos e parcerias que promovem  a conectividade inteligente em uma ampla gama de indústrias, incluindo telecomunicações, varejo, fabricação e outros. Essa apresentação ocorrerá das 15h às 21h, no Petree Hall do LACC. Para obter mais informações e para  registrar participação, visite: www.mwclosangeles.com/session/nvidia-keynote/.

Envolva-se com o MWC19 Los Angeles

Uma recepção de boas-vindas, patrocinada pela Inseego, será realizada na terça-feira, 22 de outubro, às 16h30, no Networking Plaza do LACC, West Hall. Para mais informações, visite: https://www.mwclosangeles.com/session/welcome-reception/.

Mais informações sobre o MWC19 Los Angeles, incluindo como participar, expor ou patrocinar, estão disponíveis em www.mwclosangeles.com. Siga os desenvolvimentos e atualizações da MWC no Twitter @GSMA usando # MWC19, em nossa página no LinkedIn MWC https://www.linkedin.com/showcase/mwclosangeles/ e no Facebook https://www.facebook.com/MWCLosAngeles/.

 

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo mais de 750 operadoras e quase 400 companhias do ecossistema móvel, incluindo fabricantes de dispositivos móveis e portáteis, companhias de software, fornecedores de equipamentos e companhias de Internet. A GSMA também produz os principais eventos da indústria como o MWC, realizado anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, e a série de conferências regionais Mobile 360.

Para mais informações, visite o website corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Sobre a CTIA

A CTIA® (www.ctia.org) representa a indústria de comunicações wireless dos EUA e as empresas de todo o ecossistema móvel que permitem aos americanos liderar a vida conectada no século XXI. Os membros da associação incluem operadoras móveis, fabricantes de dispositivos, fornecedores, bem como empresas de aplicativos e de conteúdo. A CTIA defende veementemente políticas que promovem a inovação contínua da conexão sem fio e investimentos em todos os níveis governamentais. A associação coordena também as melhores práticas voluntárias do setor, apresentando eventos educacionais que promovem o setor de comunicação sem fio e co-produz a principal feira de produtos de comunicação sem fio do setor. A CTIA foi fundada em 1984 e está sediada em Washington, D.C.

-FIM-

 

Relacionados

Educação Financeira
Obrigatório a partir de 2020, educação financeira pode reduzir dívidas

Disciplina obrigatória a partir de 2020, educação financeira pode reduzir o endividamento no...

Padtec
Padtec ilumina sistema óptico de 200 Gb/s no Rio de Janeiro para a Telecall

Solução óptica DWDM fornecida pela Padtec para a operadora carioca garante milhares de...