gsma mobile 360

GSMA MOBILE 360 – LATIN AMERICA RETORNA À CIDADE DO MÉXICO

Share:

GSMA  MOBILE 360 – LATIN AMERICA RETORNA À CIDADE DO MÉXICO PARA EXPLORAR O FUTURO DA CONECTIVIDADE INTELIGENTE NA REGIÃO

Altos executivos, especialistas do setor e autoridades governamentais e regulatórias  discutirão temas cruciais como 5G, Internet das Coisas, inteligência artificial e Big Data.

Cidade do México, 24 de abril de 2019: A GSMA anunciou hoje os primeiros detalhes de sua conferência Mobile 360 Series – Latin America, que acontecerá de 4 a 6 de junho de 2019 no Hilton Mexico City Reforma, na Cidade do México. O evento de três dias, que está em sua quinta edição – e a segunda no México -, examinará as tecnologias, modelos de negócios e estratégias governamentais que impulsionam a transformação digital na América Latina.

Os primeiros palestrantes confirmados para a conferência principal incluem:

  • Carlos Slim Domit, CEO e presidente, América Móvil
  • Carlos Alberto Morales Paulin, CEO, Telefónica México
  • Byungki Oh, vice-presidente, Korea Telecom
  • Osvaldo Di Campli, presidente para a América Latina, Nokia
  • Carla Gonzalez, vice-presidente, Amdocs
  • Marco Quatorze, vice-presidente executivo VAS, Telcel
  • Gabriel Solomon, diretor de Relações Governamentais & Industriais para Europa & América Latina, Ericsson
  • Claudina García, diretora sênior de Assuntos Legais e Públicos para o México, American Tower
  • José Murillo Garza, Chief Analytics Officer, Banorte
  • Max Tremp, líder de Engenharia para a América Latina, Cisco
  • Marilú López, Presidente, DAMA Capítulo México
  • Maria Alexandra Velez, diretora de Assuntos Governamentais e Regulatórios para América Latina, SBA Communications
  • Karl Horne, vice-presidente de Fixed Data Solutions, SES Networks
  • Javier Hauss, diretor regional de Analytics, UberEats

Agenda de sessões paralelas e atividades complementares

Além da conferência principal, o evento contará com uma série de workshops, programações de parceiros e reuniões para aprofundar temas específicos.

Após sua bem-sucedida estreia na edição de 2018, o 4YFN (Four Years from Now) retorna ao Mobile 360 – Latin America para ajudar startups, investidores e empresas a se conectarem e gerarem novas iniciativas conjuntas. O Fórum de Estratégia e Inovação da América Latina (LSIF) reunirá mais uma vez especialistas e líderes para analisar tendências disruptivas e insights de valor agregado para o modelo de negócios das operadoras móveis. Outra atividade que retorna é a Mesa de Diálogo sobre Gênero, que neste ano abordará a  situação das mulheres que trabalham com tecnologia e os benefícios da diversidade no setor.

Novidade para 2019: Cúpula IDB Invest IoT

No dia 6 de junho, o BID Invest, braço para o setor privado do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), realizará a IDB Invest IoT Summit. O evento reunirá empresas líderes do ecossistema IoT regional com uma delegação coreana focada nessa tecnologia, para facilitar oportunidades de negócios e a troca de ideias em nível intercontinental. A fim de garantir que as empresas de vanguarda na América Latina estejam representadas, companhias  selecionadas como líderes em inovação serão convidadas a participar da reunião para mostrar um produto ou solução de IoT com impacto positivo sobre o mercado latinoamericano (com despesas de viagem e alojamento cobertas). As organizações interessadas devem solicitar inscrição antes do dia 10 de maio

www.mobile360series.com/latin-america-es/attend/iot-companies-apply-free-travel

Primeira reunião do ano dos Grupos de Trabalho da GSMA Latin America

O Mobile 360 – Latin America também será palco da Plenária #48, a primeira em 2019, na qual todos os Grupos de Trabalho da GSMA Latin America realizarão sessões simultâneas. Nessas reuniões, com acesso somente por convite, a comunidade de especialistas das operadoras terá a oportunidade de conhecer as novidades dos programas da GSMA, trocar informações e abordar posicionamentos. A GSMA Latin America tem quatro Grupos de Trabalho: Regulatório (REGU), Segurança & Fraude (SEGF), Técnico e Terminais (TECT) e Acordos e Soluções de Atacado (WASL). Para mais informações e inscrições, visite: www.mobile360series.com/latin-america-es/agenda/apply-to-attend-workshop/  

Patrocinadores do Mobile 360 – Latin America

Os líderes do ecossistema digital que apoiam o evento incluem a Claro e a Telcel (Host Sponsors); Wings Mobile Telecom (Headline Sponser); ETIYA, Hitachi Consulting e Huawei (Industry Sponsors).

Participe do Mobile 360 – Latin America

As inscrições para o Mobile 360 – Latin America estão abertas. Para se inscrever, visite www.mobile360series.com/latin-america-es/attend/attendee-registration. Para mais informações sobre o evento, visite www.mobile360series.com/latin-america-es/  Mantenha-se atualizado com as últimas notícias do Mobile 360 Series – Latin America usando as hashtags #Mobile360 #LatinAmerica e seguindo @GSMALatam e@GSMAEvents no Twitter, e GSMA Latin America no LinkedIn.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, reunindo mais de 750 operadoras e quase 400 companhias do ecossistema móvel, incluindo fabricantes de dispositivos móveis e portáteis, companhias de software, fornecedores de equipamentos e companhias de Internet. A GSMA também produz os principais eventos da indústria como o MWC, realizado anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, e a série de conferências regionais Mobile 360.

Para mais informações, visite o website corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA

Relacionados

furukawa
​Prêmio Furukawa já tem lista de finalistas

​Prêmio Furukawa para aplicações inovadoras baseadas em suas soluções já tem lista de...

cinema itinerante
VARGEM GRANDE PAULISTA RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

VARGEM GRANDE PAULISTA CINEMA ITINERANTE, UMA DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES Além...