GUARAÍ

GUARAÍ RECEBE CINEMA ITINERANTE

Share:

Compartilhe

GUARAÍ RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos 

São Paulo, 13 de março de 2020 – Nos dias 14, 15 e 16 de março, a população de Guaraí, tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto “Cinema é pra você, sim!” que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos. 

A sala de cinema, que ficará localizada na Praça da Prefeitura, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Jurassic World – Reino Ameaçado, Procurando Dory, Moana entre outros, além dos sucessos nacionais Vai Que Cola, com Paulo Gustavo, e Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e melhor idade. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Caixa Seguradora e o projeto foi idealizado pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural, que tem mais de 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social. 

O projetoCinema é pra você, sim!” tem início em Moju e passará por 36 cidades dos estados do Pará e Tocantins.

Sobre Guaraí

Impulsionada pela criação da BR-153, o cidadão, Pacifico Silva, Proprietário da Fazenda Guará, integrando também nas correntes políticas da região resolveu fundar um povoado no local de sua propriedade, dando início a fundação do povoado Guará nos primeiros meses do ano de 1959. A força de atração da Belém-Brasília tornou-se tão intensa que em pouco tempo Guará ultrapassou Tupirama, tornado-se mais importante e determinando assim a transferência da sede do Município, em 05 de fevereiro de 1968.

Sobre a Projetos com Incentivo

A plataforma Projetos com Incentivo foi criada para facilitar o encontro entre o proponente e as empresas que investem em projetos incentivados – CULTURA, ESPORTE, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, entre outros. Essa plataforma permite que os produtores de conteúdo divulguem seus projetos para grandes empresas, pois além de divulgar, a Projetos com Incentivo distribui seu portfólio para parceiros comerciais estrategicamente espalhados por todo o Brasil.

VEJA TAMBÉM:  ARAGUAÍNA RECEBE CINEMA ITINERANTE

Relacionados

SiDi
SiDi tem projetos selecionados em chamada do CNPq

Compartilhe SiDi tem projetos selecionados em chamada do CNPq Campinas, 06 de outubro...

Cadastro Positivo
Novo Cadastro Positivo pode injetar R$ 4 bilhões na economia do Amapá

Válido a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode injetar R$...