Furukawa

Inscrições para o Furukawa Electric Awards 2020 já estão abertas

Share:

Compartilhe

Inscrições para o Furukawa Electric Awards 2020 já estão abertas

São Paulo, 22 de junho de 2020 – A Furukawa está lançando a segunda edição do Furukawa Electric Awards, prêmio criado com o objetivo de reconhecer e divulgar os cases inovadores envolvendo o uso de suas soluções. As empresas interessadas em participar da premiação poderão inscrever seus projetos até o dia 31 de julho, sendo que a divulgação dos vencedores está prevista para setembro.

Luiz Henrique Zimmermann Felchner, gerente de Engenharia de Aplicações da empresa, ressalta que o Furukawa Electric Awards é um prêmio voltado à inovação. “Nesse caso, inovação envolve fornecer ou apresentar ao cliente formas diferentes de fazer uma rede de comunicação com aplicação de novos conceitos e produtos, utilizando tecnologia Furukawa”, explica. Assim, ao preencher o formulário de inscrição, a empresa candidata ao prêmio deve fazer uma breve descrição da inovação introduzida com o projeto e dos benefícios alcançados, além de mencionar as soluções utilizadas.

A participação é aberta a operadoras, provedores de serviços de internet (ISPs), governos (projetos de smart cities), utilities, solution providers (integradores) e projetistas da empresa, entre outros. A inscrição é gratuita e pode ser feita no endereço eletrônico www.furukawaelectricawards.com – onde também estão disponíveis mais informações e o regulamento do prêmio.

Serão reconhecidos projetos em duas categorias: projetos de redes externas, com foco em operadoras, provedores de serviços (ISPs), governo e utilities; e projetos de redes internas/conectividade, abrangendo data centers, mercado corporativo (vários segmentos) e industrial. No caso de redes internas, a participação de clientes finais será feita por meio dos parceiros Furukawa – solution providers e projetistas autorizados.

Na primeira edição do prêmio, foram inscritos 118 projetos de empresas de diferentes segmentos e dos diversos países da América Latina em que a Furukawa atua. Desse total, 25 foram selecionados como finalistas e submetidos à avaliação da comissão julgadora, que escolheu os 11 projetos mais inovadores – seis deles implantados no Brasil.

VEJA TAMBÉM:  SiDi-Encontro do grupo de trabalho de geração distribuída do CIGRÉ Brasil

 

Relacionados

Furukawa
Furukawa lança linha de rádios digitais

São Paulo, 03 de junho de 2019 – As novas tecnologias para as...

Cadastro Positivo
Cadastro Positivo pode aumentar a arrecadação de impostos estaduais em MG

Válido a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode aumentar em mais de R$ 22,1 bilhões a arrecadação de impostos estaduais em Minas Gerais Sem alteração de alíquotas, valor recolhido com IPVA e ICMS...