enterprise management

Integração de tecnologias reduz superfícies de ataque

Share:

Integração de tecnologias reduz superfícies de ataque e facilita implementação do Zero Trust

 

Webinário promovido pela Appgate demonstrará como soluções da empresa e da CrowdStrike podem impulsionar a adoção da estrutura ZTNA

 

São Paulo, 25 de maio de 2022 – Acesso remoto seguro e capacitação da força de trabalho; redução de risco do usuário privilegiado e de terceiros; e acesso seguro à TI multicloud/híbrida e a DevOps são alguns dos fatores que impulsionam as organizações a implementar a rede de acesso de confiança zero (ZTNA, na sigla em inglês).

Para aprofundar o tema, o webinário ZTNA inicia por Acesso Seguro: Integração do Appgate SDP e CrowdStrike Falcon ZTA demonstrará como as organizações podem minimizar o acesso não autorizado a dados, aplicativos e recursos de computação em redes a partir da definição de políticas de segurança baseadas nos princípios de Zero Trust.

Desenvolvido dentro da arquitetura de segurança ZTNA, o Appgate SDP simplifica e fortalece o controle de acesso a recursos críticos em qualquer dispositivo e aplicativo. Integrada à plataforma de proteção de endpoint em nuvem CrowdStrike Falcon ZTA, a solução da Appgate permite visibilidade total do ambiente de risco, implementando os princípios básicos de privilégio mínimo.

“A combinação das duas tecnologias permite uma tomada de decisão rápida e assertiva com base na integridade do dispositivo, com monitoramento dinâmico do comportamento e das modificações, não apenas no momento da autenticação, mas a cada interação do usuário, para restringir ou negar o acesso, seja local ou em nuvem”, explica Marcos Tabajara, country manager da Appgate no Brasil.

Entre os tópicos que serão abordados no evento estão:

Funcionamento da integração do SDP com o CrowdStrike Falcon ZTA através de API;
Como o SDP pode condicionar o acesso a recursos críticos mediante mudanças na postura do usuário;
Acesso dinâmico do usuário baseado no risco do dispositivo obtido do CrowdStrike Falcon ZTA.

VEJA TAMBÉM:  Appgate é nomeada líder em tecnologia de proteção contra riscos digitais

O webinário ocorre nesta quinta-feira (26), a partir das 15h. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link: https://bit.ly/39Qr02r

 

Sobre a Appgate

A Appgate é a empresa de acesso seguro. Capacitamos a maneira como as pessoas trabalham e se conectam, fornecendo soluções criadas especificamente com base nos princípios de segurança Zero Trust. Essa abordagem de segurança definida por pessoas permite conexões rápidas, simples e seguras de qualquer dispositivo e local para cargas de trabalho em qualquer infraestrutura de TI em ambientes de nuvem, locais e híbridos. A Appgate ajuda organizações e agências governamentais em todo o mundo a começar onde estão, acelerando sua jornada Zero Trust e planejando seu futuro. Saiba mais em appgate.com.

Relacionados

Cinema Itinerante, Rodocine
MAUÁ RECEBE CINEMA ITINERANTE

Compartilhe MAUÁ RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES Além...

Migração de dados para a nuvem é tendência nas instituições bancárias

  Migração de dados para a nuvem é tendência nas instituições bancárias no...