Johnson Controls

JC é nomeada Global Sustainability Changemaker para 2022 pela Microsoft

Share:

Johnson Controls é nomeada Global Sustainability Changemaker para 2022 pela Microsoft

Empresa, também nomeada principal parceira de IoT nos EUA, foi reconhecida pelo OpenBlue Enterprise Manager, que atende às metas de sustentabilidade, eficiência operacional e de saúde dos ocupantes

 

São Paulo, 20 de julho de 2022 — A Johnson Controls (NYSE:JCI), líder global em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi nomeada Global Sustainability Changemaker e US IoT Partner do ano na premiação anual da Microsoft. 

O prêmio de sustentabilidade foi concedido pelo significativo impacto social que o OpenBlue Enterprise Manager está promovendo no aumento da sustentabilidade das edificações, melhorando as pontuações ESG e possibilitando a tomada de decisões orientada por dados pelos clientes. O prêmio IoT Partner reconhece a Johnson Controls por sua plataforma OpenBlue, que coleta e prepara dados de dispositivos conectados à IoT dentro dos edifícios, incluindo os controles de climatização (HVAC), segurança e incêndio. Em seguida, utiliza o aprendizado de máquina, na borda e na nuvem, para fornecer insights que permitam aos proprietários e operadores de edifícios obter resultados de eficiência excepcionais, conforto dos ocupantes e segurança. 

“Os edifícios são responsáveis por quase 40% das emissões globais de gases de efeito estufa, o que representa uma grande oportunidade para impulsionar uma maior sustentabilidade e ter um impacto positivo nas mudanças climáticas”, disse George Oliver, chairman e CEO da Johnson Controls. “Com nosso incomparável e completo conjunto de soluções que resolvem desafios únicos, temos a honra de ser reconhecidos como Sustainability Changemaker 2022 da Microsoft por nossa plataforma digital líder OpenBlue. É uma ferramenta poderosa ao permitir a transição de nossos clientes para um mundo sustentável e com menos emissões de carbono, reforçando nossa posição como o principal fornecedor de soluções digitais líder do setor.” 

VEJA TAMBÉM:  Johnson Controls foca em análise de dados para ampliar oferta de serviços

Ao comentar sobre o prêmio de IoT, Vijay Sankaran, vice-presidente & chief technology officer da Johnson Controls, acrescentou: “A otimização dos sistemas de um edifício requer a extração de dados de qualidade de várias fontes diferentes – analógicas, digitais e físicas – muitas vezes em tempo real, o que pode exigir uma implantação integral de IoT. A Microsoft reconheceu nosso trabalho neste campo, já que grande parte dos dados coletados pelos sistemas de IoT que estamos implantando para os clientes são canalizados em mecanismos de IA executados no Microsoft Azure”.

Além de ser nomeada Sustainability Changemaker e US IoT Partner em 2022, a Johnson Controls também foi nomeada finalista em outras duas categorias dos prêmios Partner of the Year: U.S. Education and global Independent Software Vendor (ISV) e Business Excellence. 

“Tenho a honra de anunciar os ganhadores e finalistas dos Prêmios Microsoft Partner of the Year 2022”, disse Nick Parker, corporate vice-presidente da Global Partner Solutions da Microsoft. “Estes parceiros se destacaram entre o excepcional grupo de indicados, e estou continuamente impressionado com o uso inovador das tecnologias Microsoft Cloud e pelo impacto para seus clientes”.

Entre as primeiras empresas industriais a relatar emissões de carbono e se comprometer a reduzi-las, a Johnson Controls continua fazendo enormes progressos – se comprometeu a zerar as emissões de carbono de Escopo 1 e 2 até 2040 – dez anos antes da meta do Acordo Climático de Paris. Até 2030, a empresa pretende reduzir suas emissões de Escopo 1 e 2 em 55% e as emissões de Escopo 3 em 16%. Estas metas ambiciosas de redução de emissões para 2030 foram aprovadas pela iniciativa de Metas Baseadas na Ciência.

Notas aos Editores

VEJA TAMBÉM:  Kryptus participará do Army 2020 na Rússia

Os Prêmios “Microsoft Partner of the Year” reconhecem os parceiros da Microsoft que desenvolveram e forneceram aplicativos, serviços e dispositivos baseados na Microsoft de forma excepcional durante o ano passado. Os prêmios foram classificados em várias categorias, e os homenageados foram escolhidos entre um conjunto de mais de 3.900 candidaturas submetidas de mais de 100 países em todo o mundo.

Os prêmios “Microsoft Partner of the Year” são anunciados anualmente antes da conferência global de parceiros da empresa, Microsoft Inspire, que acontecerá de 19 a 20 de julho deste ano.

Detalhes adicionais sobre os prêmios de 2022 estão disponíveis no blog da Rede de Parceiros da Microsoft: https://aka.ms/POTYA2022_announcement.  Saiba mais sobre a parceria entre a Johnson Controls e a Microsoft aqui.

Sobre a Transformação Digital OpenBlue da Johnson Controls 

A Johnson Controls anunciou sua transformação digital há quase dois anos com a introdução do OpenBlue, um conjunto completo de soluções conectadas que oferece sustentabilidade impactante, novas experiências saudáveis aos ocupantes, segurança e proteção. Essas tecnologias emergentes e disruptivas, como a nuvem, a IA de borda e o aprendizado de máquina, abordam as mudanças climáticas, ajudando as empresas a atingir suas metas de energia renovável e dano zero.

Para fortalecer ainda mais a Johnson Controls como líder do setor, a empresa adquiriu a FogHorn,  fornecedora de software de IA de borda, e a Tempered Networks,  que permite que a Johnson Controls proteja dados dos edifícios da borda à nuvem com tecnologia Airwall baseada em “zero trust”. À medida que o número de sensores e a quantidade de dados nos edifícios continuam crescendo exponencialmente, o valor do processamento de dados e da aplicação de inteligência na borda, sem a necessidade de enviar dados para a nuvem, torna-se cada vez mais pronunciado. Ao utilizar perímetros definidos por software para criar comunicações seguras, a Johnson Controls pode garantir que os dados e serviços críticos estejam protegidos contra ameaças. Isso cria ainda mais valor para os clientes, permitindo insights em tempo real, de forma segura e acionável.

VEJA TAMBÉM:  CPQD integra o C2n com estações radiobase Telesys/Baicells

Além disso, os Centros de Inovação OpenBlue, localizados em cidades de todo o mundo, incluindo San José, Singapura, Pune e Cork, são projetados para uma colaboração fluida e rápida entre equipes de especialistas.

 

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls (NYSE: JCI), transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. Para obter mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn e no Facebook Johnson Controls América Latina.

 

Relacionados

Cadastro Positivo
Cadastro Positivo pode aumentar a arrecadação de impostos estaduais no TO

Em vigor a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode aumentar...

Furukawa apresenta solução inovadora em grande evento do setor de fibra óptica

São Paulo, 19 de março de 2019 – As principais tendências e avanços...