Johnson Controls

Johnson Controls apresenta soluções integradas na Hospitalar 2022

Share:

Johnson Controls apresenta soluções para desafios atuais e futuros das instalações hospitalares na Hospitalar 2022

Durante o evento, que ocorre entre os dias 17 e 20 de maio, a empresa fará também o lançamento da plataforma OpenBlue no Brasil

São Paulo, 09 de maio de 2022: A Johnson Controls (NYSE: JCI), especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, apresentará diversas novidades na 27ª edição da feira Hospitalar, que ocorre entre os dias 17 e 20 de maio no São Paulo Expo, em São Paulo. Entre os lançamentos estão novos produtos, soluções para salas limpas e sistemas de ar-condicionado para melhoria da qualidade dos ambientes, indispensáveis para as UTIs. 

“A Johnson Controls tem uma área de automação extremamente forte, capaz de oferecer controle de temperatura, pressão e oxigênio para os hospitais, tudo isso por meio de software na nuvem e soluções digitais, como Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial. Toda a tecnologia e a expertise da Johnson Controls trabalham para que nenhum problema ocorra dentro das salas de operações e de cuidados intensivos”, afirma Eduardo Abel, diretor de Vendas da Johnson Controls no Brasil. 

“Além disso, nossos sistemas de ar-condicionado oferecem a capacidade de gerar ar limpo em todos os espaços das instituições de saúde, principalmente nas salas que chamamos de salas limpas, onde fornecemos um controle muito preciso para minimizar a presença de vírus e bactérias”, detalha Abel. 

Segundo o executivo, as movimentações recentes no mercado apontam para um cenário de expansão no setor de saúde. “Atualmente vemos grandes grupos comprando pequenos hospitais, com as redes tradicionais crescendo bastante e abrindo IPOs, movimento que resulta em aumento da necessidade de leitos e cuidados com a infraestrutura hospitalar.  Em função disso, temos uma expectativa muito grande de crescer no segmento neste ano. Por isso, estamos levando para a Hospitalar toda a nossa tecnologia de ponta. Nosso objetivo central é cuidar da tecnologia, sustentabilidade e economia, para que os hospitais possam se concentrar em seus negócios”, completa. 

VEJA TAMBÉM:  Consumo pós-covid

Durante a feira, a Johnson Controls apresentará pela primeira vez de forma presencial aos clientes brasileiros a plataforma OpenBlue, lançada durante a pandemia. O software inteligente integra diversos sistemas na nuvem, trabalhando com eficiência energética, controle de energia e monitoramento de uma série de subsistemas. 

Tudo isso será demonstrado com apoio de especialistas preparados para o atendimento e que estarão à disposição dos visitantes no pavilhão verde, rua E, espaço 110. 

Mais informações sobre a participação da Johnson Controls na feira Hospitalar estão disponíveis em https://blog.johnsoncontrols-brasil.com/.

 

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls (NYSE: JCI), transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. Para obter mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn e no Facebook Johnson Controls América Latina.

Relacionados

Furukawa
Furukawa promove premiação virtual de canais que foram destaque em 2019

Compartilhe Furukawa promove premiação virtual de canais que foram destaque em 2019 São...

gsma mobile 360
GSMA MOBILE 360 – A REGIÃO ESTÁ PRONTA PARA TORNAR 5G UMA REALIDADE?

GSMA MOBILE 360 – LATIN AMERICA ABORDA TEMA–CHAVE: A REGIÃO ESTÁ PRONTA PARA TORNAR 5G UMA REALIDADE? Especialistas do setor se reúnem na Cidade do México para...