Johnson Controls

Johnson Controls destaca suas soluções para o mercado na Expomeat

Share:

Investindo constantemente em refrigeração industrial, Johnson Controls destaca suas soluções para o mercado na Expomeat

Empresa proprietária das marcas Frick, Sabroe e York estará no evento que ocorre de 24 a 26 de setembro no Anhembi 

São Paulo, 9 de setembro de 2019: Com foco em segurança e eficiência no processo de produção de grandes indústrias, a  apresentará ao mercado brasileiro suas mais avançadas tecnologias em refrigeração industrial durante a segunda edição da Expomeat, entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. O acesso remoto, novidade já disponível para comercialização, por exemplo, possibilita o acompanhamento dos indicadores dos equipamentos na palma da mão. Por meio de um software, oferece uma visão geral de informações estratégicas, como o nível de óleo da máquina e o consumo de energia, entre outras. Assim, além de evitar perdas com pausas inesperadas da operação, o monitoramento, que será demonstrado em tempo real durante a feira, permite ainda a realização de manutenções assertivas, garantindo a durabilidade das máquinas.

Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer também o Parts Center, o portal de venda de peças genuínas da Johnson Controls, no qual os clientes podem comprar componentes originais das marcas Frick, Sabroe e York, diretamente da empresa. Painéis Quantum e Unisab III para compressores, o Túnel de Retenção Variável (TRV) – projeto customizado que se adapta automaticamente a diferentes necessidades de congelamento, e o Low Charge Central System (LCCS), sistema central de baixa carga de refrigerante que reduz em até 80% a carga da instalação, também terão destaque no estande.

Fabricante e exportadora dos mais inovadores e eficientes equipamentos para refrigeração industrial, a Johnson Controls aproveitará a Expomeat para promover a ampla gama de serviços que oferece aos seus clientes.

VEJA TAMBÉM:  Johnson Controls: Soluções de automação predial despontam como principais demandas de edifícios sustentáveis e inteligentes

“A Johnson Controls segue investindo e ampliando sua atuação como o maior fornecedor global de refrigeração industrial do mercado. No Brasil, sua fábrica está localizada na cidade de Sorocaba (SP), em um total de 34.000m² e uma área construída de 10.600m². Esta fábrica abastece toda a América Latina e ainda é fornecedora para países de outros subcontinentes, seguindo normas altamente difundidas e reconhecidas no mercado, como ISO9001, ISO14001, OHSAS 18001, ASME U e National Board (NB)”, afirma Adhemar Magrini Liza, Diretor de Refrigeração Industrial da empresa no Brasil.

A fábrica da Johnson Controls no país também conta com profissionais extremamente qualificados em diversos processos industriais e com a tecnologia de ponta, permitindo a fabricação de equipamentos especiais de grande porte. “Nossas soluções são desenvolvidas para assegurar que as operações dos clientes não parem, evitando perdas e conferindo eficiência máxima”, completa Liza.

Expomeat – Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado 

De 24 a 26 de setembro, das 14h às 20h. 

Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 

Sobre a Johnson Controls

A Johnson Controls é a maior fornecedora global de refrigeração industrial do mercado, sendo proprietária das marcas Frick, Sabroe e York. É também líder em múltiplas indústrias e tecnologias diversificadas, atendendo a uma ampla gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117.000 colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transporte de última geração que funcionam perfeitamente ajustados para cumprir a promessa de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas origens em 1885, com a invenção do primeiro termostato de sala elétrica. Estamos comprometidos com os bons resultados dos nossos clientes e criamos valor para todos os nossos stakeholders por meio do foco estratégico em edifícios e plataformas de otimização de energia. Para informações adicionais, por favor, visite www.johnsoncontrols.com.br ou siga-nos nas redes sociais @JohnsonControlsInc no Youtube e Johnson Controls America Latina no LinkedIn.

VEJA TAMBÉM:  Johnson Controls foca em análise de dados para ampliar oferta de serviços

Johnson Controls

Relacionados

Furukawa
Furukawa lança SmartPON com foco na qualidade dos serviços de ISPs

Compartilhe Furukawa lança SmartPON com foco na qualidade dos serviços de ISPs São...

CPQD
CPQD é credenciado como provedor de serviços certificado Hyperledger

Compartilhe Siga no Google Notícias   CPQD é credenciado como provedor de serviços...