Johnson Controls é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo

Share:

São Paulo, 18 de abril –  A Johnson Controls é uma das quatro empresas de fabricação industrial a serem reconhecidas pelo Ethisphere Institute como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019. Esta é a décima segunda vez que a empresa é honrada pela entidade desde que a lista começou, em 2007.

“O Ethisphere Institute é uma das principais instituições do mundo na definição e promoção de práticas empresariais éticas, e essa honra ressalta nosso compromisso de liderar com integridade e priorizar as melhores práticas”, disse George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls.

No total, a lista de 2019 foi composta por 128 homenageados, abrangendo 21 países e 50 indústrias. Os critérios deste ano incluíram a qualidade geral dos programas de ética e conformidade, cidadania e responsabilidade corporativa, liderança e reputação e, governança e cultura organizacional.

As empresas nomeadas para a lista de 2019 demonstraram um compromisso especial em melhorar a cultura da organização e cultivar um ambiente de trabalho mais inclusivo e transparente, enfatizando ainda mais a importância de combinar lucro e propósito para alcançar um sucesso significativo.

“Agir com integridade e seguir nossas políticas de conformidade e ética é uma parte essencial dos valores da Johnson Controls, e pesquisas mostram que as empresas com uma cultura de integridade forte superam o desempenho e a produtividade dos funcionários”, conclui Oliver.

Veja a lista completa das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019

Sobre a Johnson Controls

A Johnson Controls é a líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias que atende a uma ampla gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 120.000 funcionários criam prédios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transporte de última geração que funcionam perfeitamente ajustados para cumprir a promessa de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas origens em 1885, com a invenção do primeiro termostato de sala elétrica. Estamos comprometidos com os bons resultados dos nossos clientes e criamos valor para todos os nossos stakeholders por meio do foco estratégico em edifícios e plataformas de otimização de energia. Para informações adicionais, por favor, visite http://www.johnsoncontrols.com

Relacionados

Sudeste
Cadastro Positivo deve impulsionar redução da inadimplência no Sudeste

Cadastro Positivo deve impulsionar redução da inadimplência no Sudeste; região é a mais...

Cadastro Positivo
Cadastro Positivo pode aumentar a arrecadação de impostos estaduais em GO

Em vigor a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode aumentar...