Johnson Controls

Johnson Controls é uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs de 2021

Share:

Compartilhe

Johnson Controls é reconhecida como uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs de 2021 

Este é 16º ano seguido em que a empresa entra na lista elaborada pela  3BL Media

 

28 de junho de 2021: A Johnson Controls, especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, acaba de ser reconhecida como uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs de 2021. Este é o 16º ano seguido em que a companhia entra no ranking desenvolvido pela 3BL Media em parceria com o Institutional Shareholder Services (ISS) ESG.

A metodologia para nomear as 100 Melhores Empresas Cidadãs considera 146 fatores ESG em oito pilares (Mudanças Climáticas; Colaboradores; Meio ambiente; Desempenho do ESG; Financeiro; Governança; Direitos Humanos; Stakeholders e Sociedade) e aborda problemas-chave expostos durante a pandemia e o movimento Black Lives Matter.

“Estamos honrados em ser reconhecidos como uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs 2021 pelos marcos que alcançamos como equipe e pelo caminho que estabelecemos para ações climáticas e sociais ousadas para ajudar a ir além dos limites de forma inovadora ao demonstrar como podemos contribuir para um planeta melhor”, afirma George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls. 

“A próxima década é crucial em nossa mudança para uma economia sustentável e, com a nossa equipe global de 100.000 colaboradores, estamos firmemente comprometidos a construir um mundo que seja seguro, confortável e sustentável”, completa o executivo. 

Como parte de seus compromissos ambientais e de sustentabilidade, a Johnson Controls se comprometeu a alcançar carbono zero antes de 2040 e anunciou metas baseadas na ciência para 2030. Ela pretende cortar suas emissões operacionais em 55% e reduzir as emissões dos clientes em 16% em termos absolutos antes de 2030. Estas ambiciosas metas de redução, que foram aprovadas independentemente pela Science Based Targets Initiative (SBTi), são consistentes com as reduções necessárias para manter o aquecimento em 1,5°C, a meta mais ambiciosa do Acordo de Paris.

VEJA TAMBÉM:  Solução analisa fluxo de visitantes para melhorar a eficiência de shoppings

“A próxima década é fundamental para alcançarmos metas climáticas e sociais globais e reconstruímos a economia para que seja inclusiva e resiliente”, disse Dave Armon, CEO da 3BL Media, dona do ranking 100 Melhores Empresas Cidadãs. “Alcançar estes resultados transformadores depende da liderança corporativa e da transparência nos assuntos envolvendo ESG.”

O ranking e a metodologia das 100 Melhores Empresas Cidadãs de 2021 estão disponíveis no https://100best.3blmedia.com/

 

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls (NYSE: JCI), transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho de edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. Para obter mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn e no Facebook Johnson Controls América Latina.

 

 

 

Relacionados

Barra de São Francisco
BARRA DE SÃO FRANCISCO RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

BARRA DE SÃO FRANCISCO RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS...

Kryptus
Kryptus anuncia nova head de marketing

Compartilhe   São Paulo, 08 de setembro de 2020 – A Kryptus acaba de anunciar Camila...