Johnson Controls

Johnson Controls é uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs de 2021

Share:

Compartilhe

Johnson Controls é reconhecida como uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs de 2021 

Este é 16º ano seguido em que a empresa entra na lista elaborada pela  3BL Media

 

28 de junho de 2021: A Johnson Controls, especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, acaba de ser reconhecida como uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs de 2021. Este é o 16º ano seguido em que a companhia entra no ranking desenvolvido pela 3BL Media em parceria com o Institutional Shareholder Services (ISS) ESG.

A metodologia para nomear as 100 Melhores Empresas Cidadãs considera 146 fatores ESG em oito pilares (Mudanças Climáticas; Colaboradores; Meio ambiente; Desempenho do ESG; Financeiro; Governança; Direitos Humanos; Stakeholders e Sociedade) e aborda problemas-chave expostos durante a pandemia e o movimento Black Lives Matter.

“Estamos honrados em ser reconhecidos como uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs 2021 pelos marcos que alcançamos como equipe e pelo caminho que estabelecemos para ações climáticas e sociais ousadas para ajudar a ir além dos limites de forma inovadora ao demonstrar como podemos contribuir para um planeta melhor”, afirma George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls. 

“A próxima década é crucial em nossa mudança para uma economia sustentável e, com a nossa equipe global de 100.000 colaboradores, estamos firmemente comprometidos a construir um mundo que seja seguro, confortável e sustentável”, completa o executivo. 

Como parte de seus compromissos ambientais e de sustentabilidade, a Johnson Controls se comprometeu a alcançar carbono zero antes de 2040 e anunciou metas baseadas na ciência para 2030. Ela pretende cortar suas emissões operacionais em 55% e reduzir as emissões dos clientes em 16% em termos absolutos antes de 2030. Estas ambiciosas metas de redução, que foram aprovadas independentemente pela Science Based Targets Initiative (SBTi), são consistentes com as reduções necessárias para manter o aquecimento em 1,5°C, a meta mais ambiciosa do Acordo de Paris.

“A próxima década é fundamental para alcançarmos metas climáticas e sociais globais e reconstruímos a economia para que seja inclusiva e resiliente”, disse Dave Armon, CEO da 3BL Media, dona do ranking 100 Melhores Empresas Cidadãs. “Alcançar estes resultados transformadores depende da liderança corporativa e da transparência nos assuntos envolvendo ESG.”

O ranking e a metodologia das 100 Melhores Empresas Cidadãs de 2021 estão disponíveis no https://100best.3blmedia.com/

 

VEJA TAMBÉM:  Johnson Controls foca em análise de dados para ampliar oferta de serviços

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls (NYSE: JCI), transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho de edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. Para obter mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn e no Facebook Johnson Controls América Latina.

 

 

 

Relacionados

Padtec
Padtec lança nova geração de transponders de 800 Gb/s e 1,2 Tb/s

Padtec lança nova geração de transponders de 800 Gb/s e 1,2 Tb/s Produtos...

Furukawa
Furukawa exibe novos produtos da linha de soluções GPON para redes FTTx

Futurecom 2019 – Furukawa exibe novos produtos da linha de soluções GPON para...