Marc Vandiepenbeeck

Johnson Controls nomeia Marc Vandiepenbeeck vice-presidente executivo

Share:

Johnson Controls nomeia Marc Vandiepenbeeck vice-presidente executivo e diretor financeiro

Vandiepenbeeck sucede Olivier Leonetti no final deste mês

CORK, Irlanda, 31 de janeiro de 2024 — A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, anunciou a nomeação de Marc Vandiepenbeeck como vice-presidente executivo e diretor financeiro.

“Marc traz uma vasta experiência para sua nova função. Com profundo conhecimento financeiro, uma compreensão de nossos clientes, mercados globais e experiência operacional, estou confiante de que continuaremos a construir sobre as bases já existentes para acelerar nosso crescimento e desempenho”, disse o presidente e CEO da Johnson Controls, George Oliver.

Vandiepenbeeck ingressou na Johnson Controls há quase 20 anos e ocupou cargos de crescente responsabilidade em áreas financeiras da empresa. Antes de sua mais recente função operacional como vice-presidente e presidente da EMEALA, foi diretor financeiro do negócio Building Solutions North America.

Além disso, o executivo liderou a gestão financeira dos vetores estratégicos de crescimento da empresa, possibilitando negócios críticos e parcerias financeiras para a oferta de serviços globais da empresa, impulsionando a aceleração da transformação digital e apoiando o crescimento de iniciativas de sustentabilidade. Ele ocupou vários cargos internacionais na EMEA, nos Estados Unidos e na Ásia-Pacífico.

Vandiepenbeeck é bacharel em engenharia de negócios pela Université Libre de Bruxelles, e mestre em ciências de gestão pela Solvay Brussels School of Economics and Management, na Bélgica.

 

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls (NYSE: JCI), transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho de edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta. Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. Para obter mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn e no Facebook Johnson Controls América Latina.

VEJA TAMBÉM:  Johnson Controls nomeia Angelo Guerra como CEO para o Brasil

Relacionados

Comitê Nacional de Cibersegurança
Nova oportunidade para participar de residência tecnológica do CPQD

Nova oportunidade para participar de programa de capacitação com residência tecnológica do CPQD...

quod 50+
Quod seleciona profissionais de TI com 50 anos ou mais

Quod seleciona profissionais de TI com 50 anos ou mais Vagas oferecidas são...