Johnson Controls

Johnson Controls recebe prêmio no IoT Breakthrough Awards 2021

Share:

Compartilhe

Johnson Controls recebe prêmio Ecossistema de Parceiros IoT no IoT Breakthrough Awards 2021

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, foi reconhecida como Ecossistema de Parceiros IoT do Ano no IoT Breakthrough Awards 2021. A empresa foi premiada por sua plataforma digital OpenBlue e pelo extenso trabalho de implementação de uma rede de centros de inovação em todo o mundo. Ambos são parte do compromisso da Johnson Controls em fornecer saúde às pessoas, aos lugares ​​e ao planeta.

“Estamos extremamente honrados que nossa estratégia digital OpenBlue seja reconhecida por reimaginar como a Inteligência Artificial e o Machine Learning podem aprimorar os ecossistemas dos edifícios, oferecendo um novo nível de segurança, conforto e eficiência”, afirma Mike Ellis, Executive Vice President and Chief Customer & Digital Officer da Johnson Controls. “Os centros de inovação OpenBlue, bem como a plataforma OpenBlue, marcam o início de nossa colaboração com empresas líderes para desenvolver tecnologias inovadoras que promovem um futuro mais sustentável para as futuras gerações.”

Este é o terceiro ano consecutivo que a Johnson Controls ganha o IoT Breakthrough. O programa de prêmios é dedicado a reconhecer a excelência em tecnologias, serviços, empresas e produtos de Internet das Coisas (IoT). A companhia foi eleita a Empresa de IoT do ano e Inovadora de IoT do ano, em 2020 e 2019, respectivamente.

“Nosso objetivo é fornecer a análise mais abrangente da indústria de IoT a cada ano. Com mais de 3.850 indicações de todo o mundo, a avaliação da indústria foi ampla e extremamente competitiva para o programa de 2021”, pontua James Johnson, diretor geral do IoT Breakthrough Awards. “Mais uma vez, a Johnson Controls chegou ao topo como líder em soluções digitais avançadas que melhoram o desempenho, confiabilidade, segurança e uso de energia para edifícios e seus ocupantes.”

A Johnson Controls possui nove centros de inovação OpenBlue em todo o mundo: Milwaukee, Wisconsin; Boca Raton, Flórida; Cranston, Rhode Island; Birmingham, Alabama; Cork, Irlanda; San Jose, Costa Rica; Wuxi, China; Singapura e Pune, Índia. Esses centros são projetados para acelerar a reinvenção do ambiente nos edifícios, criando instalações inteligentes e dinâmicas que ajudam as empresas a cumprir seus compromissos de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que oferecem locais saudáveis, experiências enriquecidas e redução de custos.

A Johnson Controls já formou parcerias com grandes organizações e, recentemente, anunciou uma colaboração global com a Microsoft para transformar digitalmente como os edifícios e espaços são concebidos, construídos e gerenciados, por meio da integração de suas tecnologias Digital Twin e a plataforma OpenBlue.

Além disso, a empresa abriu recentemente seu centro de inovação OpenBlue em Cingapura, na Universidade Nacional de Singapura (National University of Singapore, NUS). A instalação funciona como um “laboratório vivo”, onde os ocupantes interagem com uma variedade de soluções conectadas projetadas para melhorar a produtividade, fornecer proteção, incrementar o bem-estar e aumentar a sustentabilidade. Essas soluções são impulsionadas por tecnologias avançadas, incluindo Inteligência Artificial e Machine Learning – atendendo às demandas futuras de pessoas saudáveis, lugares saudáveis ​​e um planeta saudável.

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls, transformamos os ambientes em que as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Desde a otimização do desempenho dos sistemas de construção até a melhoria da segurança e conforto, conduzimos os resultados mais importantes. Mantemos nossa promessa em setores como saúde, educação, data centers e manufatura. Com uma equipe global de 105.000 especialistas em mais de 150 países e mais de 130 anos de inovação, somos o poder por trás da missão de nossos clientes. Nosso portfólio líder em tecnologias e soluções de construção inclui algumas das marcas mais reconhecidas do setor, como Tyco®, York®, Metasys®, Ruskin®, Titus®, Frick®, Penn®, Sabroe®, Simplex®, Ansul® e Grinnell®. Para obter mais informações, visite nossa página https://www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn como Johnson Controls América Latina.

Relacionados

Furukawa
Furukawa premia projetos inovadores no encerramento de seu evento anual

Furukawa premia projetos inovadores no encerramento de seu grande evento anual São Paulo,...

Dom Eliseu
DOM ELISEU RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

DOM ELISEU RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS...

×

Olá!

Clique em nosso atendimento abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?