Kryptus

Kryptus anuncia mais de 30 vagas para profissionais de tecnologia

Share:

Compartilhe

Kryptus anuncia mais de 30 vagas para profissionais de tecnologia

Empresa se adapta ao “novo normal” do recrutamento para enfrentar escassez de mão de obra qualificada em TI e isolamento social

São Paulo, 13 de agosto de 2020 – Para atender ao aumento da demanda por serviços de segurança da informação impulsionada pela adoção maciça do home office, a Kryptus, empresa especializada em criptografia e segurança cibernética, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com experiência em diversas áreas de tecnologia da informação. Há oportunidades para desenvolvedores de Software, coordenadores técnicos e pré-vendas, entre outros. Adaptado ao “novo normal”, o processo seletivo é todo online e focado em oportunidades remotas.

“Muitas empresas tiveram de migrar para o trabalho remoto sem um planejamento adequado. Com isso, a demanda pelos serviços e soluções oferecidas pela Kryptus aumentou consideravelmente”, explica Roberto Gallo, CEO da empresa. “Além disso, nós estamos em processo de internacionalização. Estabelecemos uma base na Suíça para atender aos mercados da África, Europa e Oriente Médio. A ampliação do nosso quadro de colaboradores visa igualmente atender a nosso plano de expansão”.

Com relação ao processo de recrutamento da companhia, que adotou o home office há cerca de quatro meses, Gallo explica que há vantagens e desvantagens. “Contratar mão de obra qualificada em TI no Brasil sempre foi um desafio. Nós já abrimos vagas para profissionais de outros estados trabalharem remotamente antes da pandemia. Agora, sem uma previsão de retomada da rotina presencial, decidimos ampliar as oportunidades para o trabalho remoto permanente, com o objetivo de incluir mais candidatos”, afirma o executivo.

Os requisitos para cada função variam de acordo com o perfil de especialização. Para vagas de desenvolvedor de Software sênior e pleno, é necessária a formação superior em Engenharia/Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. Já os candidatos a coordenador técnico poderão ser especializados em Segurança da Informação ou Aviônica.

VEJA TAMBÉM:  ANBC - Proteção de dados pessoais é incluída entre os direitos fundamentais

Para mais informações sobre as oportunidades e requisitos, acesse o site de recrutamento da Kryptus: https://kryptus.gupy.io/. Os interessados podem se candidatar por meio do mesmo link.

Relacionados

Furukawa
Uma novidade para os ISPs: programa Furukawa FTTx Full Service

São Paulo, 05 de junho de 2019 – A Furukawa está lançando no...

Lumu Technologies
Lumu Technologies cria Conselho Consultivo do CISO

Lumu reforça compromisso com operações de cibersegurança proficientes ao criar o Conselho Consultivo...