Kryptus

Kryptus participa da IDEX, em Abu Dhabi

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

 

Kryptus participa da IDEX, em Abu Dhabi

A empresa é um dos destaques do pavilhão brasileiro comandado pela ABIMDE, onde apresenta soluções para Defesa e contrainteligência

Marcar presença nos grandes eventos internacionais de Defesa faz parte da estratégia de expansão global da Kryptus, multinacional brasileira especializada em criptografia e segurança cibernética. Com a participação na International Defence Exhibition And Conference (IDEX), que se realiza em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), a Kryptus planeja desenvolver novos mercados na região EMEA, que compreende Europa, Oriente Médio e África, assim como Eurásia.

De acordo com Thierry Martin, diretor da Kryptus para EMEA, o principal objetivo da empresa no evento é formar parcerias com novos canais para ampliar a presença na região. Para isso, a Kryptus conta com duas vantagens: o posicionamento neutro, já que o Brasil e a Suíça, onde a empresa está sediada, não adotam práticas de vigilância ou políticas de restrição à exportação de equipamentos estratégicos, e a oferta de tecnologias de ponta, com criptografia inquebrável (OTP-One Time Pad), adaptáveis aos diferentes cenários de Defesa e Segurança de Estado.

Entre suas inovações mais recentes, a Kryptus destaca o Bruit Blanc, suíte de Comunicação Segura, que protege o tráfego de informações secretas e ultrassecretas entre Headquarter, diferentes bases e agentes em campo. “A Kryptus parte do pressuposto de que a segurança de comunicações críticas não deve ser exclusiva de algumas superpotências. E também não deve ser uma caixa preta”, explica Martin. “Com o Bruit Blanc, possibilitamos segurança máxima para a garantia da soberania de cada nação”, acrescenta.

No evento, a empresa também apresenta suas soluções para Contrainteligência e Defesa Cibernética, que fornecem uma ampla gama de serviços para proteger, monitorar, analisar e responder a ameaças cibernéticas, interrupções, atividades não autorizadas, ciberataques e degradação de serviços.

VEJA TAMBÉM:  Distribuidoras de energia desenvolvem projeto usando cabo OPDC Furukawa

A IDEX, que acontece no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC) até esta quinta-feira (25), é o primeiro grande evento presencial de Defesa realizado desde o início da pandemia de Covid-19. “Participar da IDEX é uma excelente oportunidade de conhecer e discutir com os principais atores da indústria de defesa dos Emirados e da região”, afirma Martin.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://idexuae.ae/.

 

Sobre a Kryptus

A Kryptus é uma multinacional brasileira provedora de soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com foco na entrega de serviços de alto nível para resolução das missões de seus clientes. Fundada em Campinas (SP), em 2003, atua hoje nos setores público e privado dos mercados do Brasil, LATAM, Europa, Oriente Médio e África, sendo reconhecida pelo Ministério da Defesa do Brasil com o selo EED – Empresa Estratégica de Defesa, além de contar com selo Gartner Cool Vendor.

Relacionados

abcd quod
Quod lança ‘pacote’ especial para fintechs associadas da ABCD

Quod lança ‘pacote’ especial para fintechs associadas da ABCD Modelo de contrato por...

robocop
Eficiência, conforto e confiabilidade operacional

Compartilhe Siga no Google Notícias     Eficiência, conforto e confiabilidade operacional: projeto...