kryptus

Kryptus participa de webinar sobre cibersegurança no teletrabalho

Share:

Compartilhe

Promovido pela ABES, webinar é gratuito e conta com a participação da ABIMDE, FGV, Microsoft, OWASP, USP, entre outros

São Paulo, 15 de maio de 2020 — Analistas apontam que o teletrabalho deverá se manter após a pandemia como parte integrante do modelo de negócios de companhias de diferentes segmentos. Ao mesmo tempo, empresas de segurança da informação ressaltam que os ataques cibernéticos continuam crescendo, e que os cibercriminosos usam a Covid-19 como “isca” para distribuição de malwares.

No Brasil, a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados foi  adiada. Entretanto, isso não significa que uma organização não será punida caso algum vazamento de dados ocorra. No dia 10 de maio, um grupo de hackers, chamado de Digital Space, ameaçou expor informações, incluindo dados sensíveis, de milhares de funcionários públicos e integrantes das Forças Armadas.

Esses são alguns dos pontos críticos que serão discutidos no webinar promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES). Programada para o dia 19 de maio, das 18h às 20h, a apresentação será gratuita e terá como tema Novos Tempos: Uma abordagem tecnológica em cibersegurança, gestão de riscos e proteção de dados.

Roberto Gallo, diretor geral da Kryptus, fará parte do time de palestrantes que irão abordar assuntos como soluções avançadas em segurança cibernética, proteção de dados, gerenciamento do risco da nuvem, sofisticação dos ataques cibernéticos, o Brasil no cenário do cibercrime e da cibersegurança, entre outros. Para participar, acesse o link https://www.sympla.com.br/novos-tempos-uma-abordagem-tecnologica-em-ciberseguranca-gestao-de-riscos-e-protecao-de-dados__854153.

 

Palestrantes: 

Dalmo Veras Neto – Cientista da computação, presidente do capítulo OWASP Florianópolis e fundador da 313X Cybersecurity;

Domingo Montanaro – Perito em TI e especialista em mitigação de risco cibernético. Cofundador da Ventura ERM e Ventura Academy. Professor convidado (Insper, FGV, USP, FAAP e EPD). Autor em temas de proteção de dados;

Klauss Kiesling – Diretor de Cibersegurança, Proteção de Dados e Gestão de Risco da Leadcomm;

Dr. Roberto Gallo – Conselheiro da ABES, Presidente da ABIMDE e Diretor Geral da Kryptus Segurança da Informação.

Moderador: 

Nycholas Szucko – Diretor de Cybersecurity na Microsoft para América Latina, com carreira construída em grandes empresas do segmento.

Relacionados

Padtec
Forte Telecom amplia capacidade de rede óptica com solução DWDM da Padtec

Forte Telecom, do Rio de Janeiro, amplia capacidade de sua rede óptica com...

GSMA
GSMA: US$21 BI ADICIONAIS AO PIB DA A. LATINA ESTÃO EM JOGO NA CMR-19

GSMA: US$21 BILHÕES ADICIONAIS AO PIB DA AMÉRICA LATINA ESTÃO EM JOGO NA...