Kryptus

Kryptus lança serviço de criptografia em nuvem no evento Security Leaders

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

 

 

Kryptus lança serviço de criptografia em nuvem no congresso Security Leaders

Primeira edição gratuita do evento contará com feira virtual onde as empresas poderão expor  produtos, serviços e vídeos em seus estandes, além de interagir com clientes em salas de reunião 

A necessidade de adequação ao novo sistema de pagamentos instantâneos por parte das instituições financeiras tem movimentado o mercado de segurança cibernética. Para atender às pequenas e médias empresas do segmento, como as fintechs e neobanks, que não contam com a mesma capacidade de investimento dos gigantes do mercado, a Kryptus, multinacional brasileira especializada em criptografia e segurança cibernética, desenvolveu um serviço de criptografia em nuvem (CaaS) com taxas mensais que podem custar menos de R$ 1 mil.

A solução, que tem projeção de triplicar os negócios da Kryptus com fintechs e neobanks, será o destaque da empresa durante o congresso Security Leaders, que acontece exclusivamente online nos dias 18 e 19 de novembro. Promovido pela Conteúdo Editorial, o evento realizará palestras, debates, mesas redondas e um espaço de exposição virtual interativa com patrocinadores, uma espécie de feira online. A edição, que tem como tema central “A segurança em muitas dimensões: da crise à resiliência”, é a primeira da série gratuita. As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://www.ag93eventos.com.br/tvd/044/captura/.  

Em seu estande virtual, a Kryptus irá destacar seus novos modelos de Cloud HSM (módulo de segurança de hardware como serviço na nuvem), além do portfólio completo de produtos e serviços de criptografia e segurança cibernética voltados a atender às demandas de adequação à LGPD e de proteção de dados contra fraudes e ataques cibernéticos

Na visão de Roberto Gallo, CEO da Kryptus, 75% das instituições pequenas e médias devem optar por esse tipo de solução. “O nível de segurança exigido pelo PIX requer know-how específico, investimentos consideráveis em tecnologia e profissionais dedicados com profunda experiência”, pontua. “Com o Cloud HSM da Kryptus, vamos democratizar o acesso ao mais alto nível de segurança criptográfica, por menos de R$1.000 ao mês”, conclui.

Roberto Gallo, CEO da Kryptus, participará de um painel sobre criptografia e a importância do planejamento da segurança de dados na quinta-feira, 18 de novembro, às 17:20. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://securityleaders.com.br/.

 

Sobre a Kryptus

A Kryptus é uma multinacional brasileira provedora de soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com foco na entrega de serviços de alto nível para resolução das missões de seus clientes. Fundada em Campinas (SP), em 2003, atua hoje nos setores público e privado dos mercados do Brasil, LATAM, Europa, Oriente Médio e África, sendo reconhecida pelo Ministério da Defesa do Brasil com o selo EED – Empresa Estratégica de Defesa, além de contar com selo Gartner Cool Vendor.

Relacionados

GSMA
GSMA ANUNCIA NOVOS PALESTRANTES PARA A EDIÇÃO 2019 DO MWC LOS ANGELES

GSMA ANUNCIA NOVOS PALESTRANTES E ATUALIZAÇÕES PARA A EDIÇÃO 2019 DO “MWC LOS...

ADT
ADT – São Paulo sofre onda de invasões a prédios e condomínios

ADT – São Paulo sofre onda de invasões a prédios e condomínios Segundo...

×

Olá!

Clique em nosso atendimento abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?