appgate, zero trust

Lumu democratiza operação de cibersegurança com nova versão de Lumu Free

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

Lumu Technologies democratiza operação eficiente de cibersegurança no Brasil com nova versão de Lumu Free

A solução de detecção e resposta gratuita ajuda organizações de todos os tamanhos e verticais a analisar fraudes em tempo real e simplificar suas operações de segurança cibernética

 

São Paulo, 14 de março de 2022 – A Lumu Technologies, especializada em cibersegurança e criadora do modelo Continuous Compromise Assessment™ – que detecta e avalia vulnerabilidades em tempo real – lançou hoje a nova versão do Lumu Free, solução gratuita de detecção de comprometimento projetada para oferecer a organizações de todos os tamanhos e setores a capacidade de simplificar e tornar mais eficiente suas operações de detecção e resposta a ciberataques de rede. 

“Na Lumu, acreditamos que todas as empresas podem operar a segurança cibernética com eficiência e nosso compromisso de cumprir nossa visão é o motor de nossa iniciativa com o Lumu Free”, explica Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Lumu Technologies. 

“Na América Latina, os recursos financeiros podem ser um obstáculo para obter soluções de segurança cibernética, e os cibercriminosos aproveitam cada vez mais as vulnerabilidades existentes nas organizações. A evolução do Lumu Free foi projetada para remover o atrito na coleta de metadados de rede e ajudar os profissionais de segurança a visualizar o que está acontecendo em suas redes, identificando contatos adversários em tempo real e permitindo que eles atuem em função dessas descobertas”, afirma German Patino, vice-presidente de Vendas da Lumu para América Latina.

Desenvolvido com o objetivo de possibilitar que todas as organizações possam gerenciar a segurança cibernética com eficiência, o novo Lumu Free oferece uma coleta de metadados de rede mais ampla e melhora a capacidade da organização em procurar de forma contínua e intencional por vulnerabilidades, estabelecendo  uma base sólida para a estratégia de segurança cibernética.

VEJA TAMBÉM:  Premiação do Furukawa Electric Awards será em 1.º de dezembro

A Lumu disponibiliza uma solução baseada em nuvem que coleta e padroniza metadados de toda a rede, incluindo consultas DNS, fluxos de rede, logs de acesso de proxies, firewalls e filtros de caixa de spam. Em seguida, a empresa aplica Inteligência Artificial para correlacionar a inteligência de ameaças dessas fontes de dados díspares e isolar pontos confirmados de comprometimento, permitindo que o usuário identifique se sua infraestrutura foi atingida e saiba sobre a atividade adversária.

Alguns dos principais benefícios do Lumu Free incluem:

  • Visibilidade expandida: as fontes adicionadas de metadados ampliam significativamente a visibilidade do ataque para ajudar as organizações a entender melhor como e quando estão sendo atacadas.
  • Implantação simples: com apenas alguns cliques, as organizações podem obter acesso rápido a dados acionáveis sobre seu estado exclusivo de comprometimento.
  • Capacita as organizações: as equipes de segurança cibernética e os profissionais de TI podem iniciar sua jornada de Avaliação Contínua de Comprometimento com as informações necessárias para agir de forma decisiva com base em atividades de rede arriscadas.
  • Gratuito: qualquer organização pode aproveitar os benefícios do Lumu Free e o valor que ele agrega à sua estratégia de segurança cibernética sem nenhum pagamento ou compromisso.

Para saber mais sobre a Lumu ou para abrir uma conta Lumu Free, visite: www.lumu.io.

 

Sobre a Lumu

Com sede em Miami, Flórida, a Lumu é uma empresa de segurança cibernética focada em ajudar organizações empresariais a identificar ameaças e isolar instâncias confirmadas de comprometimento. Ao implementar os princípios da Avaliação Contínua de Compromisso™, a Lumu construiu uma solução poderosa de feedback e autoaprendizagem que ajuda as equipes de segurança a acelerar a detecção de comprometimentos confirmados, obter visibilidade em tempo real em sua infraestrutura e fechar a lacuna de detecção de falhas de segurança de meses a minutos. Saiba mais sobre como a Lumu identifica os pontos de comprometimento da rede em www.lumu.io.

VEJA TAMBÉM:  Quod aposta em novos dados e produtos para dobrar receita neste ano

 

Relacionados

cinema itinerante
ARMAÇÃO DOS BÚZIOS RECEBE CINEMA ITINERANTE

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS...

Sensormatic
C&A pilota tecnologia RFID da Sensormatic para fortalecer seu omnicanal

 C&A pilota tecnologia RFID da Sensormatic Solutions para testar fortalecimento do seu omnicanal...