Lumu Technologies

Lumu participa do Security Leaders Belo Horizonte

Share:

Lumu Technologies destaca importância do aumento da eficiência em cibersegurança no Security Leaders Belo Horizonte

Evento gratuito ocorre no próximo dia 9 de agosto, em formato presencial e online

 

São Paulo, 02 de agosto de 2022 – A Lumu Technologies, empresa de segurança tecnológica criadora do modelo Continuous Compromise Assessment™, participa da próxima edição do Security Leaders, evento itinerante que reúne as comunidades de SI e TI de todo o Brasil. Sob o tema Cultura de segurança cibernética: da teoria à prática, o encontro ocorre de forma presencial no dia 9 de agosto em Belo Horizonte, com transmissão online. As inscrições são gratuitas.

Às 12:30, Jorge Alves, Business Development Manager para o Brasil da Lumu Technologies, apresentará a palestra Ciber-resiliência corporativa: ao alcance das mãos, em que destacará o caso de uma empresa que aumentou a eficiência de sua cibersegurança implementando uma prática de medição contínua e intencional de comprometimento. 

O executivo também demonstrará um método simples de três etapas que pode ser adotado por qualquer organização, independentemente do porte ou setor de atuação, e que permite que a cibersegurança opere de maneira fácil e eficiente.

Germán Patiño, Sales VP para a América Latina; Yaimarú Garcia, Customer Success Manager; e Eduardo Takaki, Sales Development Representative, são outros representantes da Lumu Technologies que estarão presentes no evento.

Aos que visitarem o estande da empresa no local, haverá sorteio de brindes.

As inscrições para assistir ao Security Leaders online podem ser feitas gratuitamente no site https://ag93eventos.com.br/online/evento/inscricao.asp?idEV=219331162924

Security Leaders Belo Horizonte

Data: 9 de agosto – das 8:30 às 18:00

Mais informações: https://securityleaders.com.br/belo-horizonte/

 

Sobre a Lumu

Com sede em Miami, Flórida, a Lumu é uma empresa de segurança cibernética focada em ajudar organizações empresariais a identificar ameaças e isolar instâncias confirmadas de comprometimento. Ao implementar os princípios da Avaliação Contínua de Compromisso™, a Lumu construiu uma solução poderosa de feedback e autoaprendizagem que ajuda as equipes de segurança a acelerar a detecção de comprometimentos confirmados, obter visibilidade em tempo real em sua infraestrutura e fechar a lacuna de detecção de falhas de segurança de meses a minutos. Saiba mais sobre como a Lumu identifica os pontos de comprometimento da rede em www.lumu.io.

VEJA TAMBÉM:  Sensormatic reúne especialistas e grandes nomes do varejo em evento Pós NRF

 

Relacionados

Cadastro Positivo
Novo Cadastro Positivo pode injetar R$ 6 bilhões na economia de Tocantins

Válido a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode injetar R$...

Educação Financeira
Obrigatório a partir de 2020, educação financeira pode reduzir dívidas

Disciplina obrigatória a partir de 2020, educação financeira pode reduzir o endividamento no...