Lumu

Lumu reforça estratégia de canais para ampliar em 125% a rede de parceiros

Share:

Lumu Technologies reforça estratégia de canais para ampliar em 125% a rede de parceiros no Brasil ainda em 2023

Empresa de cibersegurança já registra aumento de 225% em sua participação no mercado local neste ano na comparação com o mesmo período de 2022 

 

São Paulo, 05 de junho de 2023:  A Lumu Technologies, empresa de cibersegurança criadora do modelo Continuous Compromise Assessment™, que permite às organizações medir os comprometimentos da segurança em tempo real, anunciou o reforço de sua estratégia de canais no Brasil. A companhia, que aumentou em 225% sua participação no mercado brasileiro neste ano em comparação com o mesmo período de 2022, espera ampliar em 125% a rede de parceiros para atender à crescente necessidade das empresas identificarem ameaças e isolarem instâncias confirmadas de comprometimento no país. 

A mais recente parceira estratégica da Lumu é a Minsait, líder em transformação digital e Tecnologia da Informação da global Indra. Por meio do acordo, a empresa poderá ofertar a seus clientes o Continuous Compromise Assessment™, solução baseada em nuvem que coleta e padroniza metadados de toda a rede para, em seguida, aplicar Inteligência Artificial, a fim de correlacionar ameaças dessas fontes de dados suspeitas e isolar pontos confirmados de comprometimento. 

De acordo com German Patiño, vice-presidente de vendas da Lumu Technologies para a América Latina, a aliança tem potencial de expandir substancialmente a presença da empresa no Brasil. “Desde o início de sua operação no país, a Lumu vem ampliando ano a ano sua participação no mercado nacional. A complexidade cada vez maior do segmento de cibersegurança demanda soluções capazes de identificar ciberataques em tempo real, mudando o conceito de segurança convencional, assumindo assim que a rede já está  comprometida e que o contrário é que deve ser comprovado”, afirma. 

VEJA TAMBÉM:  Lumu Technologies lança ferramenta para gerenciar ciberataques rapidamente

“A importância da proteção contra ataques cibernéticos é evidente, uma vez que essas ocorrências podem resultar em danos financeiros, violação de privacidade, perda de dados sensíveis e até mesmo comprometimento da reputação das empresas. Com a ajuda de Inteligência Artificial e machine learning, as soluções da Lumu oferecem o que há de mais avançado para seus clientes”, finaliza Patiño.  

Na visão de Carlos Eduardo Chicaroni, Gerente Sênior de Cibersegurança da Minsait, “por meio da parceria, a Minsait torna seu portfólio mais robusto para atender seus clientes no Brasil, um dos maiores alvos de ataques cibernéticos do mundo. O investimento em segurança por parte das empresas brasileiras tem sido cada vez maior e, consequentemente, a demanda por novas tecnologias e soluções aumentou expressivamente. A complementariedade de oferta que a parceria aporta à Minsait ajudará empresas dos mais variados portes e segmentos de mercado a traçar e executar com êxito sua jornada de cibersegurança”

 

Sobre a  Lumu Technologies

Com sede em Miami, Flórida, a Lumu é uma empresa de cibersegurança focada em ajudar organizações corporativas a identificar ameaças e isolar instâncias confirmadas de comprometimento. Ao implementar os princípios do Continuous Compromise Assessment™, a Lumu construiu uma poderosa solução de feedback e autoaprendizagem que ajuda as equipes de segurança a acelerar a detecção de comprometimentos confirmados, obter visibilidade em tempo real em toda a infraestrutura e fechar a lacuna de detecção de falhas de segurança de meses a minutos. Saiba mais sobre como o Lumu identifica pontos de comprometimento da rede em www.lumu.io.

Relacionados

Furukawa
Alunas de programa social da Furukawa realizam o sonho de entrar na universidade

Compartilhe Siga no Google Notícias Alunas de programa social da Furukawa realizam o...

serviços financeiros
Provenir destaca benefícios dos dados não estruturados para análise de risco de crédito no C4CC 2024

Provenir Evento que reúne líderes do setor de cobrança e crédito ocorre nos...