América Latina

Lumu reforça time na América Latina contra crescentes ataques de ransomware

Share:

Lumu Technologies reforça equipe na América Latina em resposta aos crescentes ataques de ransomware na região

Os novos colaboradores têm como objetivo permitir que organizações de qualquer porte operem a segurança cibernética com eficiência

 

São Paulo, 19 de julho de 2022 – A Lumu Technologies, empresa de segurança tecnológica que criou o modelo Continuous Compromise Assessment™, que permite às organizações mensurar os compromissos confirmados em tempo real, ampliou seu quadro de trabalho na América Latina em virtude da alta demanda por sua solução de segurança na região. A nova equipe visa dar continuidade à missão da Lumu, que permite que todas as empresas latino-americanas, independentemente de seu tamanho ou vertical, operem com eficiência a cibersegurança.

“A demanda por uma forma mais eficiente de operar a segurança cibernética no mercado latino-americano está aumentando, pois as empresas viram a necessidade de apoiar suas operações diante do aumento dos ciberataques”, comenta Ricardo Villadiego, CEO e fundador da Lumu Technologies. “Tenho certeza que os novos colaboradores da Lumu estão comprometidos em trabalhar de forma estratégica para levar nossa solução a mais empresas da região, permitindo que conheçam em tempo real o status do comprometimento de seus ativos e remediar ou mitigar os danos de um ataque cibernético”.

Com foco no fortalecimento das áreas de marketing e vendas, visando a experiência e satisfação do cliente na América Latina, a nova equipe inclui:

  • Luisa Peña, Diretora de Sucesso do Cliente para a América Latina: com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia, a especialista em Sistemas de Gestão de Engenharia ocupou cargos de liderança em operações e contas estratégicas na Cyxtera e Appgate. Na Lumu Technologies, Peña liderará projetos de melhoria e inovação da jornada do cliente, na aplicação de serviços de segurança cibernética nas operações comerciais.
  • Pedro Pérez, Gerente de Desenvolvimento de Negócios SoLa: profissional de gestão de vendas, com experiência em gerenciamento de contas e serviços em nuvem, arquitetura e design de infraestrutura de rede e serviços de consultoria em segurança cibernética. Em seu cargo, o executivo terá como objetivo melhorar o engajamento do cliente com soluções de alta qualidade, por meio da inovação tecnológica para melhorar a experiência positiva dos usuários.
  • Miguel Inacua, Gerente de Sucesso do Cliente para o México: consultor de segurança cibernética, em sua carreira ocupou cargos como Gerente de Segurança Cibernética, Engenheiro de Soluções para Clientes e Especialista de Produto. Ele será responsável por melhorar a experiência do cliente no México, com a cobertura de serviços de segurança cibernética para continuar liderando o setor, com foco em um dos países de maior impacto da América Latina.
  • Norma Álvarez, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para o México: terá como objetivo levar a mensagem da Lumu sobre como operar a segurança cibernética das empresas de maneira ágil e eficiente na era da digitalização. Nos últimos anos, trabalhou em projetos de transformação digital em empresas do setor financeiro, alcançando um crescimento significativo nas verticais e territórios em que desenvolveu.
  • Jennifer Yepes, Representante de Desenvolvimento de Vendas do Cone Sul: a executiva coordenará os trabalhos de marketing e design de produto para ampliar a área de vendas nos países da região. Possui experiência em marketing B2B, eficiência na geração de leads e iniciativas para crescimento contínuo de receita, o que permitirá à organização garantir a eficácia dos serviços de segurança cibernética e gerar ROI.
  • René Fermín, Gerente de Sucesso do Cliente para o Cone Sul: seu cargo será focado na gestão do sucesso do cliente e na criação de estratégias e ações para atender a objetivos específicos durante a experiência do usuário.
VEJA TAMBÉM:  AXIXÁ DO TOCANTINS RECEBE CINEMA ITINERANTE

Novo Diretor de Tecnologia

Jeffrey Wheat assume como Chief Technology Officer (CTO) da Lumu Technologies. O norte-americano ficará encarregado de melhorar a execução de serviços e desenvolvimento de produtos para clientes de toda a região. Jeff traz mais de 30 anos de experiência prática em inteligência e operações de segurança cibernética, incluindo compromissos com o Departamento de Defesa (DOD), Departamento de Energia (DOE) e NASA. Recentemente, ele atuou como CISO na Blue Team Alpha, onde instruiu clientes sobre o atual cenário de ameaças e atuou como defensor da necessidade de uma forte prática de segurança cibernética.

“A incorporação de novos talentos à nossa organização é um grande passo para que a Lumu Technologies continue executando sua estratégia de crescimento nos países da América Latina e para que o modelo Continuous Compromise Assessment™ continue se expandindo em pequenas, médias e grandes empresas da região, pertencentes a todos os tipos de indústrias e setores econômicos”, conclui Villadiego.

 

Sobre Lumu Technologies

Com sede em Miami, Flórida, a Lumu é uma empresa de segurança cibernética focada em ajudar organizações empresariais a identificar ameaças e isolar instâncias confirmadas de comprometimento. Ao implementar os princípios da Avaliação Contínua de Compromisso™, a Lumu construiu uma solução poderosa de feedback e autoaprendizagem que ajuda as equipes de segurança a acelerar a detecção de comprometimentos confirmados, obter visibilidade em tempo real em sua infraestrutura e fechar a lacuna de detecção de falhas de segurança de meses a minutos. Saiba mais sobre como a Lumu identifica os pontos de comprometimento da rede em www.lumu.io.

 

Relacionados

Padtec
AdylNet, do RS, moderniza sua rede com transponders de 800 Gb/s da Padtec

AdylNet, do Rio Grande do Sul, moderniza sua rede com transponders de 800...

Furukawa
Furukawa oferece crédito para ISPs com menos de um ano no mercado

Furukawa oferece crédito para ISPs com menos de um ano no mercado São...