Cinema Itinerante, Rodocine

MAUÁ RECEBE CINEMA ITINERANTE

Share:

Compartilhe

MAUÁ RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos 

Nos dias 05, 06 e 07 de Agosto, a população de Mauá tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto “Cine Cidade Caedu”, que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema, que ficará localizada na Praça de Esportes Emil Rached, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Frozen II, O Rei Leão, Alladin, Carros 3 e Moana, entre outros, além do sucesso nacional Minha Mãe é uma Peça 3, com Paulo Gustavo. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e seus acompanhantes – e são programas ideais para o vovô ou a vovó aposentados curtirem com seus netos. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 77 lugares confortáveis e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som e projeção digital, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

VEJA TAMBÉM:  Com o Rota 2030, SiDi aposta em projetos para o setor automotivo

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa das lojas Caedu e foi idealizada pela Projetos com Incentivo, que tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

O projeto “Cine Cidade Caedu” tem início em São Vicente e passará por mais cinco cidades do estados de São Paulo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Cultura através do ProAC. 

Confira, abaixo, a programação.

São Vicente-SP: 12 a 14/07

Local: Praça Matteo Bei – Em frente ao Jockey Clube.

Taubaté-SP: 16 a 18/07

Local: Rua Luís Henrique Marques, 40 *(Espaço amplo e próximo a vários prédios da CDHU)

Campinas-SP : 22 a 24/07

Local: Praça de Esportes Emil Rached.

Osasco-SP: 26 a 28/07

Local: Rua Colinas do Oeste, em frente ao Centro Cultural e Esportivo – Unidade Portal do Oeste.

Santo André-SP: 30/07 a 01/08

Local: CEU Ana Maria, em frente à paróquia Santa Gemma.

Mauá-SP: 05 a 07/08

Local: Avenida Brasil, 1490, Parque das Américas – Mauá/SP | FIEC – Fábrica Integrada Educacional e Cultural.

Relacionados

cpqd
CPQD – Alfa Sense lança solução de segurança baseada em fibra óptica

Alfa Sense lança solução de segurança baseada em fibra óptica desenvolvida com o...

Furukawa
Furukawa cria serviço de startup remoto para o mercado enterprise

Compartilhe Furukawa cria serviço de startup remoto para o mercado enterprise São Paulo,...