Padtec

Padtec anuncia novos diretores

Share:

Padtec anuncia novos diretores para áreas financeira e de Relações com Investidores

Ramon Cabral Pereira assume o comando da Diretoria Financeira a partir de 9 de setembro; a área de Relações com Investidores passa a se reportar à Presidência da empresa.

 

Campinas, 06 de setembro de 2022 – A Padtec, uma das líderes mundiais em sistemas de comunicações ópticas, está anunciando mudanças em seu quadro de diretores. Ramon Cabral Pereira, que atuava como gerente financeiro da empresa desde 2021, assume o cargo de diretor financeiro a partir do dia 9 de setembro, em substituição a Renato Jordão da Silva – que está deixando a empresa. 

Com a mudança, a área de Relações com Investidores, antes sob o comando de Jordão da Silva, passa a se reportar à Presidência da empresa. Dessa forma, Carlos Raimar Schoeninger passa a acumular as funções de presidente e diretor de Relações com Investidores da Padtec.

Administrador de Empresas com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Ramon Cabral Pereira possui mais de 10 anos de experiência na área financeira, com atuação em empresas de diferentes setores da economia. Na Padtec, o novo diretor destaca que uma de suas principais missões é continuar conduzindo as atividades da área com foco nas metas de crescimento da empresa e na garantia de sua solidez financeira. 

A diretoria da Padtec é formada também pelos executivos Argemiro Sousa, diretor de Negócios; Roberto Nakamura, diretor de Tecnologia; Patricia Iqueda, diretora Jurídica e Compliance, e Manuel Andrade, CEO da Padtec América do Norte e diretor de Operações Internacionais.

 

Sobre a Padtec (www.padtec.com)

A Padtec é uma fornecedora global de soluções de última geração para transmissão óptica, flexíveis e de alta capacidade, baseadas na tecnologia DWDM. Referência em sistemas para transporte óptico, a Padtec oferece um extenso portfólio de produtos para acesso corporativo, DCI, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância, que atende às demandas fim a fim – em transmissão, amplificação óptica e proteção de rotas – de grandes operadoras, integradores, carrier of carriers, utilities e provedores de serviços. A unidade de serviços da Padtec, hoje com mais de 40 pontos de presença na América Latina, atua na implantação, operação e manutenção de sistemas e no gerenciamento de redes ópticas. Resultado de uma forte vocação para pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec percorre grandes distâncias e desafia limites para conectar o mundo de forma inteligente. 

VEJA TAMBÉM:  CPQD e Grupo WEG realizam testes para uso de redes 5G na indústria 4.0

Relacionados

ANBC, Quod, ABCD
Open Finance: Fintechs de crédito tende a expandir em 2023, avalia ABCD

Potencializado pelo Open Finance, setor de fintechs de crédito tende a seguir em...

GSMA – PREÇOS ELEVADOS DE ESPECTRO DEIXAM MILHÕES DE PESSOAS DESCONECTADAS

RELATÓRIO DA GSMA MOSTRA QUE PREÇOS ELEVADOS DE ESPECTRO DEIXAM MILHÕES DE PESSOAS...