cpqd

Pesquisa para a nova edição do Radar Conecte-se ao Novo do CPQD está aberta

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

 

Pesquisa para a nova edição do Radar Conecte-se ao Novo do CPQD está aberta aos interessados

Campinas, 28 de junho de 2021 – O CPQD já iniciou a pesquisa que servirá de base para a elaboração da edição 2021/22 do Radar Conecte-se ao Novo, publicação que tem como objetivo oferecer uma análise abrangente, com foco na realidade brasileira, sobre a maturidade, o potencial de impacto e a perspectiva de adoção de um conjunto de tecnologias emergentes.

A primeira edição do documento, lançada em outubro do ano passado, contou com a participação de mais de 250 executivos e especialistas de diversos setores econômicos, que aceitaram o convite do CPQD e deram sua opinião sobre as tecnologias e tendências que podem impactar seu negócio a curto, médio e longo prazo. A proposta do Radar Conecte-se ao Novo é tornar-se uma fonte de referência representativa e atualizada para a adoção de novas tecnologias, que deverá beneficiar todo o ecossistema de inovação brasileiro.

Para isso, o CPQD está realizando essa nova pesquisa, que irá orientar a produção do Radar 2021/22. Os executivos e especialistas interessados em dar sua opinião, contribuindo com a nova edição do documento, podem acessar o formulário da pesquisa pelo link  https://forms.gle/efTGAwnVeNbMrjZGA. O prazo para participar vai até 12 de julho.

A pesquisa é anônima, mas quem tiver interesse pode deixar o endereço de e-mail para  receber, posteriormente, o relatório com todas as respostas consolidadas – e sem identificação. E para quem ainda não conhece, a primeira edição do Radar Conecte-se ao Novo está disponível em https://bit.ly/34q4RSn.

 

Sobre o CPQD

Com foco na inovação em tecnologias da informação e comunicação, o CPQD mantém um portfólio abrangente de soluções que são utilizadas nos mais diversos segmentos de mercado, no Brasil e no exterior, e aceleram a geração de valor no processo de transformação digital contribuindo para a excelência operacional das organizações, a transformação da experiência dos usuários, a reinvenção de modelos de negócios, a segurança e conformidade e a criação de novos produtos. Referência tecnológica no país, o CPQD integra o ecossistema de inovação aberta que vem alavancando o empreendedorismo, por meio de sua notória competência em Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Conectividade, Blockchain e Mobilidade Elétrica. O CPQD é uma organização privada, com mais de 40 anos, que entrega serviços e desenvolve tecnologias de produtos e de sistemas de missão crítica aderentes às necessidades complexas do mercado. Esses são resultados do seu programa de P,D&I, que é a base para inovação em seus temas estratégicos no futuro das cidades inteligentes, do agronegócio inteligente e da manufatura avançada. O CPQD atua em toda a jornada de inovação – da ideia à implementação – e é apaixonado pela tecnologia que gera o desenvolvimento, o progresso e promove o bem-estar da sociedade.

 

VEJA TAMBÉM:  Cyxtera é reconhecida pelo desempenho no fornecimento de plataformas para ecossistemas Zero Trust eXtended pela Forrester Research

Relacionados

Johnson Controls é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo

São Paulo, 18 de abril –  A Johnson Controls é uma das quatro...

cpqd
CPQD – Alfa Sense lança solução de segurança baseada em fibra óptica

Alfa Sense lança solução de segurança baseada em fibra óptica desenvolvida com o...