CPQD

Plusoft lança aplicação de voice bot no WhatsApp com tecnologia do CPQD

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

 

Plusoft lança funcionalidade de voice bot no WhatsApp com tecnologia do CPQD

Campinas, 18 de agosto de 2022 – A Plusoft, empresa de Human Experience (HX) especializada em soluções omnichannel de relacionamento com clientes, acaba de lançar a funcionalidade de voice bot no WhatsApp que utiliza como base a solução do CPQD de conversão de texto em voz natural – o CPQD Texto Fala. A novidade foi integrada ao assistente virtual da Plusoft e já está disponível para os clientes da empresa que buscam uma interação com interface mais natural. 

“A voz é um recurso que vem sendo cada vez mais utilizado por empresas que querem automatizar o atendimento de clientes com uma comunicação mais amigável, natural e personalizada”, afirma Sirlene Aveiro Honório, diretora de Marketing e Vendas do CPQD. “É isso que a solução CPQD Texto Fala proporciona, ao oferecer uma variedade de vozes dotadas de expressividade e de recursos que contribuem para um atendimento humanizado”, acrescenta.

Para a Plusoft, que tem como foco a humanização da experiência (HX) do cliente, o uso da voz como interface é um diferencial importante – e necessário – em um mundo cada vez mais conectado e multitarefa. “Com a novidade, damos aos nossos clientes a possibilidade de interações por meio da voz, cada vez mais comuns. Entendemos que a voz terá papel importante nas interações virtuais daqui para frente e estamos em linha com essa tendência”, destaca Bruno Alves, vice-presidente de Marketing e Inovação da Plusoft.

Especialista em soluções omnichannel de Customer Relationship Management (CRM) utilizadas por empresas de vários segmentos, a Plusoft tem parceria com o CPQD em um desafio conduzido com a FIAP, no atual ano letivo, voltado aos alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A proposta do Desafio 2022 é capacitar os alunos dessa instituição de ensino superior em tecnologia para desenvolver uma solução para automação de jornadas de atendimento em canais digitais, utilizando Inteligência Artificial e interfaces de voz como diferencial no relacionamento entre as pessoas.

VEJA TAMBÉM:  Em rápida expansão, fintechs concederam R$ 1,195 bilhões de crédito em 2018

 

Sobre o CPQD

Com foco na inovação em tecnologias da informação e comunicação, o CPQD mantém um portfólio abrangente de soluções que são utilizadas nos mais diversos segmentos de mercado, no Brasil e no exterior, e aceleram a geração de valor no processo de transformação digital contribuindo para a excelência operacional das organizações, a transformação da experiência dos usuários, a reinvenção de modelos de negócios, a segurança e conformidade e a criação de novos produtos. Referência tecnológica no país, o CPQD integra o ecossistema de inovação aberta que vem alavancando o empreendedorismo, por meio de sua notória competência em Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Conectividade, Blockchain e Mobilidade Elétrica. O CPQD é uma organização privada, com 45 anos, que entrega serviços e desenvolve tecnologias de produtos e de sistemas de missão crítica aderentes às necessidades complexas do mercado. Esses são resultados do seu programa de P,D&I, que é a base para inovação em seus temas estratégicos no futuro das cidades inteligentes, do agronegócio inteligente e da manufatura avançada. O CPQD atua em toda a jornada de inovação – da ideia à implementação – e é apaixonado pela tecnologia que gera o desenvolvimento, o progresso e promove o bem-estar da sociedade.

 

Sobre a Plusoft  

A Plusoft é uma das maiores empresas de Human Experience (HX). A companhia trabalha diariamente para ajudar a satisfazer o que mais importa na cadeia de valor das empresas: as pessoas.  

A Plusoft domina as melhores tecnologias para munir as empresas com a principal ferramenta para obter performance nesse mundo cada vez mais impessoal: os relacionamentos de valor. A Plusoft é People Technology.  

A empresa é especialista em soluções Omnichannel de Customer Relationship Management (CRM) para todos os mercados (seguros, alimentação, telecomunicações, financeiro, entre outros).  

VEJA TAMBÉM:  Gestão das novas redes de telecomunicações é o foco de projeto do CPQD

Com mais 30 anos de atuação no mercado, a Plusoft é a primeira companhia nacional do segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013, concedido a organizações com elevado nível de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.  

A Plusoft possui uma plataforma com diversas soluções, entre elas a plusoft Omni CRM, um dos mais completos softwares de relacionamento com o cliente; plusoft DTM, que utiliza Ciência de Dados para impulsionar campanhas de marketing; a plusoft Social, serviço de gerenciamento de relacionamento com os clientes de redes sociais, a plusoft AI, solução de chabots com inteligência artificial, contando inclusive com um Natural Language Processing (NLP) próprio, a plusoft InPaas, conjunto de soluções digitais customizáveis em low-code, e a plusoft EdTech, responsável por uma plataforma de educação digital. 

Relacionados

Cadastro Positivo
Cadastro Positivo pode aumentar a arrecadação de impostos estaduais em AC

Em vigor a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode aumentar...

selena gomez
Com apoio da BrazilFoundation, Selena Gomez ajuda instituição brasileira

Com suporte da BrazilFoundation, Selena Gomez apoia instituição brasileira voltada à saúde mental...