Furukawa

Premiação do Furukawa Electric Awards será em 1.º de dezembro

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

 

São Paulo, 24 de novembro de 2020 – Os projetos mais inovadores da segunda edição do Furukawa Electric Awards serão conhecidos no dia 1.º de dezembro. A premiação ocorrerá durante cerimônia virtual de reconhecimento que marcará o encerramento da edição 2020, na qual serão divulgados os cases de maior destaque em inovação envolvendo o uso de soluções Furukawa.

Nesta edição do prêmio, realizada em um ano atípico em função da pandemia de Covid-19, 72 projetos foram inscritos por solution providers (integradores) e projetistas Furukawa, provedores de serviços de internet (ISPs), empresas de utilities e operadoras, de vários países da América Latina. Desse total, 31 projetos foram selecionados para a fase final de avaliação, que está sendo conduzida pela comissão julgadora formada por consultores do mercado, profissionais da Furukawa e jornalista especializado.

Os 31 cases finalistas estão distribuídos em sete categorias: Enterprise, Data Center, Hospitality, Industrial, Laserway, Planta externa e Planta externa Utility. O Brasil é responsável por 23 projetos; os demais foram implantados em outros três países latinoamericanos – Argentina, Peru e Equador.

Sobre a Furukawa Electric LatAm

Pertencente ao grupo japonês Furukawa Electric, é fabricante de soluções completas para infraestrutura de redes de Comunicação e Energia, com unidades industriais em Curitiba/PR, Sorocaba/SP e Santa Rita do Sapucaí/MG. A empresa também possui fábricas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, em Palmira, na Colômbia, e em Mexicali, no México.

Mais informações: www.furukawalatam.com

VEJA TAMBÉM:  Furukawa promove premiação virtual de canais que foram destaque em 2019

Relacionados

Kryptus
Kryptus: Fundo Aeroespacial investe R$ 20 milhões em empresa de tecnologia

Compartilhe Kryptus: Fundo Aeroespacial investe R$ 20 milhões em empresa desenvolvedora de tecnologia...

cpqd
CPQD participa de programa de internacional contra ataques cibernéticos

Compartilhe Siga no Google Notícias   CPQD participa de programa de cooperação internacional...