Johnson Controls

Presidente dos EUA, convida Johnson Controls para falar na Cúpula do Clima

Share:

Compartilhe

Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, convida CEO da Johnson Controls para falar na Cúpula do Clima

George Oliver abordará o papel das empresas dos EUA no apoio a políticas climáticas e na criação de empregos e crescimento econômico

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes e sustentáveis, anuncia que seu CEO, George Oliver, foi convidado pelo presidente dos EUA, Joe Biden, para participar da Cúpula Virtual de Líderes sobre o Clima. Desde que assumiu o cargo, Biden fez do combate às mudanças climáticas uma prioridade nacional. De acordo com a Casa Branca, um dos principais temas da Cúpula do Clima, que teve início hoje (22), serão os amplos benefícios econômicos da ação climática, com um forte foco na criação de empregos.

Em sessão agendada para amanhã (23), Oliver representará a Johnson Controls e a Business Roundtable, uma associação de diretores executivos das principais empresas dos EUA. A maioria dos 223 CEOs membros da entidade assumiu compromissos públicos de reduzir as emissões de gases de efeito estufa / pegadas de carbono de suas empresas.

No debate, Oliver abordará a capacidade que as soluções limpas, sustentáveis ​​e com eficiência energética têm de criar empregos e construir economias globais fortes e resilientes, bem como o papel que os edifícios podem desempenhar para reduzir as emissões e os custos.

“Estou honrado em aceitar o convite do presidente Biden para este debate”, afirma Oliver. “A transição para uma economia de baixo carbono é uma oportunidade de reconstruir nossa economia da melhor forma, à medida que nos recuperamos da pandemia Covid-19.”

 

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls (NYSE: JCI), transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho de edifícios para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

VEJA TAMBÉM:  Johnson Controls: Soluções de automação predial despontam como principais demandas de edifícios sustentáveis e inteligentes

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. Para obter mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn e no Facebook Johnson Controls América Latina.

Relacionados

GSMA
GSMA ANUNCIA NOVOS PALESTRANTES PARA A EDIÇÃO 2019 DO MWC LOS ANGELES

GSMA ANUNCIA NOVOS PALESTRANTES E ATUALIZAÇÕES PARA A EDIÇÃO 2019 DO “MWC LOS...

Kryptus
Kryptus participa de debate internacional promovido pela UNIDIR

Compartilhe Roberto Gallo, CEO da empresa, estará presente em discussões sobre tecnologias autônomas  ...