Provenir

Provenir anuncia Lori Copeland como diretora de recursos humanos

Share:

Provenir anuncia Lori Copeland como diretora de recursos humanos

Com mais de 20 anos de experiência, executiva conduzirá o recrutamento de novos talentos em suporte à expansão global da empresa

São Paulo, 15 de janeiro de 2023 – A Provenir, líder global em software para tomada de decisão de risco baseado em Inteligência Artificial, anunciou hoje a nomeação de Lori Copeland como nova diretora de recursos humanos.

Copeland será responsável pelo desenvolvimento e execução estratégica de todo o  departamento, o que inclui planos de recrutamento de novos talentos para expandir a força de trabalho da empresa, que abrange 25 países ao redor do mundo. Só no Brasil, o número de colaboradores da Provenir cresceu mais de 200% em 2023.

Executiva sênior com mais de 20 anos de experiência, Copeland foi VP global de recursos humanos no LGC Group e chefe global de recursos humanos na GE Digital, subsidiária do grupo General Electric.

“Lori tem uma impressionante trajetória em recursos humanos e desenvolvimento organizacional, e sua liderança será fundamental no suporte às nossas operações com pessoas e no cultivo de uma força de trabalho de alto impacto à medida que crescermos”, comenta Larry Smith, fundador e CEO da Provenir. 

“Estou animada em me juntar à Provenir e trabalhar com o maior ativo da empresa – seu pessoal – neste momento de expansão global e investimento em sua base de colaboradores para oferecer soluções inovadoras ao mercado de serviços financeiros”, afirma.

Sobre a Provenir

A Provenir, líder global em software para tomada de decisão de risco, ajuda fintechs e provedores de serviços financeiros a tomarem decisões mais inteligentes rapidamente por meio de uma plataforma baseada em inteligência artificial. Em uma solução unificada, reúne três componentes essenciais necessários – dados, IA e tomada de decisão.

VEJA TAMBÉM:  Com 70 mi de inadimplentes, Brasil conta com IA para oferecer crédito

A empresa trabalha com organizações de serviços financeiros disruptivos em mais de 50 países e processa mais de três bilhões de transações anualmente. Em 2022, foi vencedora do prêmio “Soluções de Dados para Finanças”, promovido pelo Data Breakthrough Awards Program.

Relacionados

Padtec, Quod, ABCD
ABCD amplia parcerias estratégicas no 1º tri

ABCD – Associação Brasileira de Crédito Digital amplia parcerias estratégicas no 1º tri...

Comitê Nacional de Cibersegurança
CPQD e MilSênior desenvolvem solução em saúde baseada no Open Health    

CPQD e MilSênior desenvolvem solução descentralizada de dados em saúde baseada no conceito...