Provenir

Provenir anuncia Patricia Matheus como Head de Vendas no Brasil 

Share:

Provenir anuncia Patricia Matheus como Head de Vendas no Brasil

Nomeação reflete o comprometimento da empresa em expandir a atuação no país 

São Paulo, 13 de dezembro de 2023: A Provenir, líder global em software para tomada de decisão de risco com Inteligência Artificial, anuncia hoje Patricia Matheus como Head de Vendas no Brasil. A executiva traz consigo 15 anos de experiência em vendas e desenvolvimento de negócios em serviços financeiros, telecomunicações, software e análise de dados. 

Com histórico profissional pontuado por empresas como SAS e Informatica, nas quais liderou equipes locais e regionais nas Américas e Europa, Patricia terá foco no desenvolvimento de negócios e na aquisição de novas contas no setor de serviços financeiros bancários e não bancários, com o objetivo de aumentar a base de clientes da Provenir no país.

“Estamos plenamente confiantes de que o conhecimento e a experiência de Patricia vão contribuir significativamente para o crescimento bem-sucedido no mercado estratégico do Brasil”, afirma Jose Luis Vargas, Vice-Presidente Executivo para a América Latina da Provenir.  “Em meio ao aumento da demanda local por soluções capazes de oferecer decisões de risco de crédito mais inteligentes, a liderança da executiva será extremamente importante para potencializar nossa operação brasileira”, conclui Vargas. 

“Em um contexto de disrupção crescente no setor de serviços financeiros, a Provenir é reconhecida globalmente pela vanguarda em soluções de tomada de decisão de risco orientada pela Inteligência Artificial para atender à crescente necessidade de serviços de alta qualidade. Por isso, é com muito entusiasmo que passo a fazer parte dessa equipe, contribuindo para os planos de expansão da empresa no Brasil e entregando ainda mais valor aos nossos clientes”, ressalta Patricia. 

VEJA TAMBÉM:  Provenir projeta quintuplicar presença no Brasil até 2024

Sobre a Provenir

A Provenir, líder global em software para tomada de decisão de risco, ajuda fintechs e provedores de serviços financeiros a tomarem decisões mais inteligentes rapidamente por meio de uma plataforma baseada em inteligência artificial. Em uma solução unificada, reúne três componentes essenciais necessários – dados, IA e tomada de decisão.

A empresa trabalha com organizações de serviços financeiros disruptivos em mais de 50 países e processa mais de três bilhões de transações anualmente. Em 2022, foi vencedora do prêmio “Soluções de Dados para Finanças”, promovido pelo Data Breakthrough Awards Program.

Relacionados

Kryptus, LGPD
Dez passos para adequação à LGPD, segundo a Kryptus

Compartilhe Siga no Google Notícias   Dez passos para adequação à LGPD, segundo...

Comitê Nacional de Cibersegurança
CPQD: SemeAr conquista prêmio para redes privativas na categoria agro

Projeto SemeAr conquista prêmio para redes privativas na categoria agronegócio CPQD recebeu o...